Recentemente, em um relatório financeiro, a Square Enix revelou que Marvel’s Avengers gerou prejuízo.
Não é novidade para os gamers que Marvel’s Avengers não está indo bem. O jogo já não havia sido bem recebido desde seu anúncio, e mesmo com as tentativas da Square Enix de tornar o jogo popular, nada de certo.
Talvez o fato tenha se dado pela má recepção no lançamento, ou pelos mais de mil bugs que o jogo tinha Por isso eu sempre digo, antes ser adiado que lançar uma merda dessas, mas o fato é que mesmo os mais fiéis acabaram deixando o jogo de lado, já que a versão para PC do game perdeu mais de 96% dos jogadores em apenas dois meses desde o lançamento.
Com todo esse cenário, a empresa diz que Marvel’s Avengers gerou prejuízo gerou um prejuízo de 7 bilhões de ienes Chocando um total de 0 pessoas. Segundo o Presidente da empresa, Youske Matsuda, o período teria fechado positivo se não fosse pelo mau desempenho nas vendas.
Marvel’s Avengers gerou prejuízo, e para os produtores, o culpado pelas más vendas foi o Corona Vírus, e eles irão trabalhar para que as vendas aumentem no ano que vem, e o jogo finalmente consiga dar algum lucro.
Segundo as palavras do presidente: “Outro fator significativo associado ao jogo foi o fato de que fizemos uma grande campanha publicitária em seu lançamento para compensar os atrasos causados pela pandemia do COVID-19. Ainda temos custos para cobrir no próximo trimestre, mas queremos recuperá-los aumentando nossas vendas”
Espero estar errado e que o jogo se torne algo realmente muito bom com as melhorias, porém no momento acredito que eles estão somente tentando prestar primeiros socorros a um cara que chegou no pronto socorro decepado…
Enfim, caso você queira ser um dos 3 jogadores no servidor, o jogo está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia. O lançamento para os consoles da nova geração está previsto para a próxima geração.
(via: Jovem Nerd)
1 Real a Hora - 2020 | um site do grupo Mediaz