Marvel Anuncia Série dos Fugitivos

| Tiago Amorim | ,

Marvel Television anunciou, junto com a Hulu, uma nova série, focada nos “Fugitivos”, um favorito dos fãs mais antigos, usando o sistema de streaming Hulu.

Os Fugitivos conta a história de um grupo de adolescentes do Universo Marvel, Nico Minoru, Karolina Dean, Molly Hayes, Chase Stein, Alex Wilder, e Gertrude Yorkes, que descobrem que seus pais trabalham para uma organização secreta de super vilões, chamada de O Orgulho. Depois de decidir que não estão seguros, dentro das suas próprias casas, fogem, se tornando um grupo de heróis e enfrentando seus próprios pais.

Anuncio Publicitário

Josh Schwartz e Stephanie Savage serão os showrunners, assim como os produtores executivos, junto com Jim Chory, e o cabeça do MCU Jeph Loeb. Lis Rowinski vai produzir.

Os Fugitivos foram criados em 2003 pelo escritor Brian K. Vaughan (Saga , Y : The Last Man) e pelo artista Adrian Alphona (Ms. Marvel, Uncanny X- Force) para a marca Tsunami, agora extinta, da Marvel . Planejada como uma mini-série, Os Fugitivos provaram ser popular o suficiente para virarem uma série  mensal. A série ajudou Vaughan a ganhar um Prêmio Eisner, e foi nomeado em 2006 ao American Library Association Yalsa Top Ten Books para a lista de Jovens Adultos.

Vaughan e Alphona deixaram Os Fugitivos em 2007. Uma série de outras equipes criativas tomaram as histórias, incluindo o diretor de Vingadores, Joss Whedon . Eventualmente, a série terminou, com os personagens fazendo parte do universo maior Marvel. Victor Mancha, filho de Ultron e um dos últimos a entrar para a equipe, tornou-se um Vingador, e Nico Minoru entrou para a Força A.

Anuncio Publicitário

A mãe de Nico, Tina Minoru, apareceu na prequel em quadrinhos do filme do Doutor Estranho, já conectando a série com o MCU.

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud