Mangá Ping Pong tem lançamento confirmado no Brasil

| Bruno Tresbach | , , | Deixe um comentário

Foi anunciada na última sexta-feira (7) a publicação no Brasil do mangá Ping Pong, de Taiyo Matsumoto. O título foi revelado durante o programa de YouTube apresentado pela editora JBC e prometeram esse elogiado título para o futuro.

Ping Pong conta a história de dois amigos que participam do clube de pingue-pongue na escola. Os dois nutrem uma competição acirrada, e passam por treinamentos para superar o adversário nas partidas. “Todo mundo acha que é só de esporte, mas na verdade o esporte serve de verniz pra contar essa história profunda entre dois amigos“, declarou Marcelo Del Greco, editor da JBC.

Mangá Ping Pong

Reprodução/ Shogakukan

O mangá foi publicado originalmente na revista japonesa Big Comic Spirit entre os anos de 1996 e 1997. A história inteira foi compilada em 5 volumes, mas não se sabe ainda como será a versão brasileira.

O autor Taiyo Matsumoto já foi publicado em outras ocasiões no Brasil: no começo dos anos 2000 a editora Conrad lançou Preto e Branco, que viria a ser relançado pela Devir 15 anos depois, dessa vez com o nome original Tekkon Kinkreet.

Ping Pong ganhou muita projeção graças ao anime Ping Pong the Animation, uma produção que manteve o traço icônico do mangaká e ainda trouxe uma direção bem inspirada de Masaaki Yuasa (de Devilman Crybaby).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud