| Raul | , ,

Made In Abyss e a profunda viagem ao centro de tudo

Em Made In Abyss, há cerca de 1900 anos, foi estabelecida a cidade de Orth, no mar de Beoluska. A cidade circunda uma enorme e misteriosa cratera, nomeada de “Abyss”.

O Abyss possuis mistérios e artefatos valiosos a serem descobertos, e isso atrai exploradores de toda parte do mundo, mas a parte mais perigosa não é a descida, e sim a subida. O Abyss possui uma maldição, um mal misterioso e muitas vezes fatal, que se manifesta sob a forma de variados sintomas físicos, naqueles que retornam à superfície. Quanto mais fundo se vai, mais acentuados são os efeitos da maldição .

svelata-cover-ufficiale-dell-ottavo-volume-made-abyss-v3-413041-1200x675-2285204-3855435

Além da sua história fascinante, Made In Abyss possui uma animação e uma OST que fazem qualquer um ficar deslumbrado com sua beleza. O responsável pelas magníficas músicas é o australiano Kevin Penkin, compositor também de algumas músicas de Tate no Yusha no Nariagari.

Tais músicas que te prendem na atmosfera da situação, que fazem que você sinta as mesmas coisas que os personagens, os mesmos medos, os mesmos prazeres, as mesmas preocupações.

Escrito por Akihito Tsukushi em 31 de julho de 2013, e adaptado em anime pelo estúdio Kinema Citrus em 29 de julho de 2017, Made In Abyss pode parecer um anime bobinho no início, mas em certo momento o ritmo muda totalmente vira um Seinen de respeito.

A animação e detalhamento de Made In Abyss são simplesmente incríveis, o trabalho que o estúdio Kinema Citrus fez com ele é magnífico.

Atualmente Made In Abyss possui 13 episódios em uma temporada completa e 7 volumes no mangá. Seus gêneros são: Seinen, Ficção de aventura, Fantasia sombria, Ficção científica.

Siga a gente nas nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter.

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud