Luigi Mansion 3 | Primeiras Impressões

| Gabriel Martelo | | Deixe um comentário

Durante essa Brasil Game Show 2019 (BGS), a equipe do 1 Real A hora teve o privilegio de testar um dos jogos mais aclamados da Nintendo, o famossimo Luigi Mansion 3.

Durante a Demo que foi disponibilizada, foi mostrado um mapa que girava em torno de um castelo amaldiçoado, protegido por guardas fantasmas de escudo, espada e até mesmo morcegos. Além da ação, quase tudo em volta do player tem uma certa interação, onde estimula o jogador a explorar mesmo e o fazendo sair da sua zona de conforto para tentar alcançar o melhor resultado.

O Player pode interagir com moedas no chão, maças que estão em baldes e até mesmo barris que estão no fundo do cenário. Em relação a animação do jogo, realmente a Nintendo se superou bastante, além das fortes e engraçadas expressões do nosso querido Luigi, nossos inimigos e mobs normais do jogo tem um certo carisma quando distribuem um golpe contra o jogador ou até mesmo quando leva um dano do mesmo.

No final da demo, o jogador é desafiado a batalhar contra um boss que é o Rei fantasma do Castelo. A batalha em si não tem muitas dificuldades, só basta usar as mecânicas que foram vistas durante a demonstração do game e finalizar o boss.

O Pontos mais fortes do jogo durante a demonstração foram a grande qualidade dos Puzzles mostrados para o jogador durante a jogatina e alta interação com o cenário. O jogo promete ser um dos melhores lançados para o Switch durante o ano de 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud