• Início
  • Notícias
  • ‘Lovecraft Country’: série da HBO inspirada em Lovecraft recebe trailer

‘Lovecraft Country’: série da HBO inspirada em Lovecraft recebe trailer

| Rachel Pinheiro |

Uma das grandes apostas da HBO para este ano de 2020 será o seriado Lovecraft Country, baseado no livro homônimo, publicado em 2016, de Matt Ruff. A história é uma obra de terror e fantasia dark, explorando a junção entre a ficção de horror cósmico do autor H. P. Lovecraft, renomado mundialmente na história da literatura, e o racismo nos Estados Unidos durante a era das leis Jim Crow, que reforçavam a segregação real no sul norte-americano.

lovecraft country

O seriado tem J.J. Abrams e Jordan Peele como produtores executivos – ambos reconhecidos por seus trabalhos anteriores. Peele produziu e escreveu Get Out e Us, longa-metragens de terror que receberam indicações para os Oscars e para inúmeros prêmios do cinema; Abrams é um nome conhecido no gênero de ficção científica no mundo cinematográfico.

lovecraft country

Lovecraft Country promete, misturando tensões raciais dos anos 50 nos Estados Unidos e os monstros lovecraftianos que transcendem a realidade humana. Confira abaixo o trailer recentemente revelado:

https://youtu.be/LWEASasO-tI

Lovecraft Country contará o enredo de Atticus Freeman e de sua amiga Letitia, que, juntamente com George, viajarão pelos recantos mais preconceituosos e racistas do território americano em busca do pai desaparecido de Atticus. No caminho, os personagens serão confrontados com supremacistas brancos e com horrores incompreensíveis e indescritíveis.

lovecraft country

A previsão de estreia está para agosto de 2020, e pode ser uma excelente surpresa para o universo dos seriados.

lovecraft country

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud

Adblock Detectado

Nosso website necessita exibir anúncios para poder se manter, por favor desabilite o adblock para colaborar com o 1 real a hora