• Início
  • Notícias
  • Anthony Starr , o Homelander de The Boys, irá estrelar novo filme da Lionsgate
| Rodrigo Feitosa | | Deixe um comentário

Anthony Starr , o Homelander de The Boys, irá estrelar novo filme da Lionsgate

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a produtora Lionsgate está produzindo um novo filme de suspense e terror intitulado de “Cobweb“.

O atores Anthony Starr, Lizzy Caplan, Cleopatra Coleman e Woody Norman irão ser os principais nomes escalados para o longa.

Ambientado na Bulgária, o filme irá acompanhar um garoto que ouve batidas dentro das paredes de sua própria casa, e começa a suspeitar que seus pais possam estar escondendo um segredo terrível.

Caplan será a mãe do garoto e Starr irá interpretar o pai, enquanto Coleman será a professora da criança na escola. Norman será a criança protagonista.

Anthony Starr está atualmente com bastante destaque por sua brilhante interpretação do herói Homelander na série “The Boys“, do Amazon Prime Video.

Já Lizzy Caplan estrela a franquia “Truque de Mestre“, além da série “Castle Rock“.

Cleopatra Coleman protagiza atualmente a série “The Last Man on Earth“, e Woody Norman esteve na série “Poldark“.

A direção do filme estará mãos de Samuel Bodin, da série de terror francesa “Marianne“.

O roteiro ficará por conta do roteirista Chris Thomas Devlin, que atualmente também está escrevendo um remake de “O Massacre da Serra Elétrica“.

Roy Lee produz através de seu selo Vertigo Entertainment, junto a Seth Rogen, Evan Goldberg e James Weaver, da Point Grey. Jim Miller e Meredith Wieck supervisionam pela Lionsgate.

As gravações de “Cobweb“ irão ocorrer na Bulgária ainda este ano.

Um pouco mais sobre a Lionsgate


Lions Gate Entertainment Corporation ou Lionsgate é uma produtora independente de cinema e televisão surgida em Vancouver (Colúmbia Britânica, Canadá) em 3 de julho de 1997, e atualmente sediada em Santa Mônica (Califórnia, Estados Unidos).

Sua divisão cinematográfica (Lionsgate Films) produziu diversos sucessos como as franquias Jogos Mortais (Saw) e The Hunger Games (Jogos Vorazes), e comédias como Good Luck Chuck (Maldita Sorte) e My Best Friend’s Girl (Amigos Amigos Mulheres À Parte), além do musical Repo! The Genetic Opera.

Lionsgate

Para receber mais notícias relacionados ao universo do cinema, basta seguir o 1 Real a Hora no Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte da Notícia: The Hollywood Reporter

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud