Categories: NotíciasCinema

Liga da Justiça | Aparência de Lobo da Estepe foi alterada por ser muito assustadora

2 meses ago
Anuncio Publicitário

O diretor da nova versão do filme da Liga da Justica, Zack Snyder, fez um vídeo no YouTube falando sobre muitos pontos do trailer do Snyder Cut.

Liga da JustiçaFoto reprodução: Super Abril

Recentemente, Zack Snyder gravou um vídeo para o canal “Vero True Social” do YouTube. No vídeo, que tem mais de uma hora, ele destrincha as cenas do trailer de Liga da Justiça Snyder Cut, trazendo muitas novas informações.

Uma delas é de que, segundo o diretor, houve uma divergência na equipe quanto ao visual do Lobo da Estepe, e que houveram muitas mudanças até chegar no produto final que nos foi apresentado.

Anuncio Publicitário

Snyder diz que, na ideia inicial, “ele era um assustador demais, um pouco alienígena demais, e um pouco intenso demais.”

Com isso muitas alterações foram feitas, até finalmente se ter uma versão definitiva do personagem. Essa que também agradou ao diretor. “Eu pessoalmente achei incrível e que ele… representa uma ameaça real, não apenas para a Liga da Justiça, mas para todo o planeta… Acho que está incrível e a equipe fez realmente um bom trabalho.”

Foto reprodução: Cine Pop

Para os que viram a versão do filme de 2017, fica bem clara a mudança de visual que o personagem teve. Foi de um cospobre a um vilão imponente.

Anuncio Publicitário

Sobre Liga da Justica Snyder Cut

Zack Snyder era o diretor original do longa, porém acabou se afastando da produção por problemas pessoais. O que foi a entrada para Joss Whedon dirigir o filme.

Contudo, muitos fãs não gostaram do produto final do novo diretor, o que mobilizou a internet a clamar pelo versão do diretor original do filme, resultando no Snyder Cut.

A nova versão do filme promete ter muita coisa de diferente do original, tendo mais de duas horas de conteúdo inédito. O que leva a alguns fãs a considerarem essa como a verdadeira versão do filme, e a versão de 2017 como um corte.

Anuncio Publicitário

Veja também:

Liga da Justiça Snyder Cut tem data de lançamento marcada para 5 de setembro de 2021. O longa será dividido em 4 partes e será publicado no HBO Max.

(via: Jovem Nerd, Games Radar)

Anuncio Publicitário
Anuncio Publicitário
Deixe um Comentário

This website uses cookies.