Anuncio Publicitário

Liefeld afirma que Deadpool não terá filme no MCU

| Tiago Amorim |
Anuncio Publicitário

Rob Liefeld, Co-criador do Deadpool, afirmou em entrevista que a Marvel studios e a Disney não tem planos para continuar a franquia de filmes Deadpool.

painel-de-festa-deadpool-mod-1-decoracao-lego-2804150-1644334

Os filmes do Mercenário tagarela foram lançados pela Fox, estrelados por Ryan Reynolds, os filmes foram um sucesso com o público e antes da fusão entre Fox e Disney, havia planos para um terceiro filme e um spin-off da X-force em desenvolvimento.

deadpool-em-fortnite-imagem-do-trailer-oficial-5076415-5268753

Apesar de a Marvel dizer que o Reynolds, continua sendo o Deadpool em seu universo e que pretendem fazer um novo filme do personagem, Liefeld não acredita nisso.

Anuncio Publicitário

Ele disse que os filmes do Deadpool foram lançados em 2016 e 2018, e os planos atuais da Marvel, incluem os eternos, viúva negra e Shang-chi, que devem ser lançados no próximo ano. O filme do Homem-Aranha eles quase perderam, se nao fosse por Tom Holland que conseguiu salvar o personagem.

marvel-deadpool-3083110-9218796

Para Liefeld se a Marvel desse início agora a produção do Deadpool 3 eles levariam 4 anos pra terminar, e para o co-criador do personagem, nao da pra ficar animado com isso.

Por causa disso ele não acredita que exista qualquer plano para fazer uma continuação de Deadpool, nem mesmo para usar o personagem por um bom tempo.

Anuncio Publicitário

Apesar de Liefeld já ter perdido a s esperanças, Reynolds ainda tem fé que possa acontecer um filme do Deadpool no universo Marvel. Se isso acontecer Deadpool 3 poderia ser lançado em 7 de outubro de 2022, uma data que a Marvel reservou mas não há nada marcado para ela.

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud