Anuncio Publicitário
  • Início
  • Notícias
  • Left 4 Dead 2 está recebendo uma atualização feita pela comunidade, The Last Stand

Left 4 Dead 2 está recebendo uma atualização feita pela comunidade, The Last Stand

| Raul | | Deixe um comentário

Aparentemente essa atualização de Left 4 Dead 2 está com a benção da Valve.

Agora, mais de uma década depois, está recebendo uma atualização feita por fãs. É a primeira peça de novo conteúdo adicionado ao jogo desde 2012. Mais notável é o fato de que a equipe por trás dele parece ter a bênção dos criadores de Seattle. O anúncio foi feito na quarta-feira no já antigo site do Left 4 Dead.

Left 4 Dead 2

Já se passaram muitos anos desde que a infecção surgiu a primeira vez”, diz o post do blog. “Silêncio no rádio, nenhum sinal de vida, nada além de esperanças … O CEDA não vai nos salvar. Mas há esperança! Algumas almas corajosas continuaram a lutar contra todas as probabilidades, e em breve todos nós poderemos nos beneficiar de sua resiliência.

O post no blog termina com uma observação de que mais detalhes virão em breve, e vinculados ao teaser trailer que você pode ver abaixo:

Anuncio Publicitário

A atualização é chamada de The Last Stand e se refere a um área com o tema do farol, anteriormente disponível apenas no Left 4 Dead original. Como o canal do YouTube Valve News Network (VNN) indicou, realmente parece ser um esforço colaborativo entre a Valve e sua comunidade para atualizar o jogo pela primeira vez em quase uma década.

Há precedentes para este tipo de lançamento para Left 4 Dead 2. Em 2011, a Valve anunciou que deu sua benção para outra atualização feita pela comunidade. Left 4 Dead 2: Cold Stream foi lançado no final de 2012, e até incluía uma versão para Xbox 360.

Será que essa nova atualização pode dar margem para um futuro Left 4 Dead 3? Eu, você e todos os outros Fãs de L4D temos um pouco de esperança com isso, lembre-se de seguir o 1Real a Hora no FacebookTwitter Instagram!

Anuncio Publicitário
Anuncio Publicitário

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!

1 Real a Hora - 2020 | um site do grupo Mediaz