| Wilson | | Deixe um comentário

Krush Kill ‘N Destroy – Relançamento na Steam

Anteriormente taxado como cópia do clássico Command & Conquer, Krush Kill ‘N Destroy volta com tudo em um Relançamento para Steam e GOG. Tanto o primeiro jogo quanto a sequência Krush Kill ‘N Destroy 2: Krossfire estão disponíveis nas plataformas.

Advertisement

Krush Kill ‘N Destroy – Descompromisso com a historia

krush-kill-n-destroy-xtreme-free-download-1045988-3634492
Foto reprodução: fins meramente ilustrativos

A Ziggurat Interactive relançou os dois jogos da franquia Krush Kill ‘N Destroy num momento bem oportuno. Isso por que a sua “franquia rival” Command & Conquer também recebeu um tratamento de remaster recentemente pela sua nova dona Electronic Arts.

Como já mencionado, a franquia KKND sempre foi vista com maus olhos, sendo acusada de apenas estar “surfando no hype” da competidora Command & Conquer, até mesmo sendo citada em documentários sobre games como um exemplo de copycat de games.

Agora, mais de vinte anos depois de tudo, parece que a série KKND está de volta com tudo. Apesar dos pesares, os jogos possuem um certo status entre os fãs de RTS (Real Time Strategy games) e possui uma atmosfera única com seu gameplay pós-apocalíptico

A principal diferença entre KKND e C&Q é que a última sempre foi uma aventura através da historia e das guerras com uma pitada de ficcção cientifica. Krush Kill ‘N Destroy não se atém à esse tema.

Uma vibe Mad Max enquanto procura por combustível ao mesmo tempo em que enfrenta unidades zumbis mutantes? Isso você não vê na concorrência. Eles tem até caranguejos equipados com misseis cara! Quem não gosta de caranguejos equipados com misseis?

Não esquece de seguir o 1 Real A Hora e em nossas redes sociais também FacebookTwitter Instagram!
28/07/20 – mensagem oculta na data nº10 Jesus te ama

kknd_ingame_missile_crab-9014977-9304281
Foto reprodução: fvking caranguejo de míssil

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud