Categories: NotíciasAnimeCinema

Posto de segunda maior bilheteria do Japão é ocupado Kimetsu no Yaiba: Mugen Train

2 meses ago
Anuncio Publicitário

Recentemente, o filme de Kimetsu no Yaiba tem batido muios recordes de bilheteria do Japão, e agora ele é a segunda maior bilheteria do Japão.

Foto reprodução: O Megascópio

Desde o lançamento do anime de Kimetsu no Yaiba, diversos recordes foram quebrados pelo anime e pelo mangá. Com uma enorme base fãs, o anúncio do filme deixou a todos ansiosos pela continuação da história.

E então, no dia 19 de outubro de 2020, o filme finalmente lançou, e nem mesmo o corona vírus impediu os fãs de irem assistir o longa.

Anuncio Publicitário

Veja também:

Poucos dias após a estréia, Kimetsu no Yaiba: Mugen Train já havia batido recordes de bilheteria, e isso continua até agora, quando o filme de tornou a segunda maior bilheteria do Japão.

Kimetsu no Yaiba assume o lugar de segunda maior bilheteria do Japão

Após ultrapassar a bilheteria de Castelo Animado, Kimi no na wa e Frozen, foi a vez do filme superar Titanic, o que lhe deixou com o lugar de Segunda maior bilheteria do Japão.

Anuncio Publicitário

Até o momento, Kimetsu no Yaiba: Mugen Train teve 27,512 bilhões de ienes, o que lhe deixa atrás apenas de um filme: A Viagem de Chihiro, que arrecadou cerca de 30 bilhões.

Foto reprodução: Kimetsu no Yaiba Wiki

Contudo, o longa chegou a ultrapassar a marca de A Viagem de Chihiro de ser o filme mais rápido a alcançar a marca de 10 bilhões, e continua crescendo rapidamente, o que talvez signifique que, até o final de seu tempo em reprodução nos cinemas japoneses, ele consiga superar a marca de maior bilheteria.

Kimetsu no Yaiba está disponível nos cinemas japoneses desde o dia 15 de outubro, e deverá lançar na América do Norte em 2021. Até o momento, não há nenhuma informação sobre um possível lançamento no Brasil.

Anuncio Publicitário

(via: Jovem Nerd)

Anuncio Publicitário
Deixe um Comentário

This website uses cookies.