| Alan Bruno | | Deixe um comentário

Kimetsu no Yaiba se tornou a segunda série mais vendida da Oricon

A Oricon divulgou recentemente que Kimetsu no Yaiba registrou oficialmente 71.618.000 cópias vendidas superando Attack on Titan e se tornando a segunda série mais vendida em toda a história da Oricon. Confira:

A Oricon é uma mpresa responsável pela estatística de informações da Indústria de Entretenimento Japonesa, a mesma foi fundada em 1999. Recentemente a obra alcançou a marca de 80 milhões de cópias em circulação. O volume 21 da série vendeu mais de 1.191.000 cópias em sua primeira semana, e a edição especial do mesmo volume vendeu mais de 850.000 cópias. Além disso, o terceiro romance “Kimetsu no Yaiba: Kaze no Michishirune” vendeu mais de 231.000 cópias em sua primeira semana.

Sobre  Kimetsu no Yaiba

kv_movie_pc-7207841-2244190

Kimetsu no Yaiba ou Demon Slayer é uma mangá criado por Koyoharu Gotouge que conta a história de Tanjiro, o filho mais velho de uma família que é massacrada por um demônio e, a única sobrevivente do incidente foi umas das suas irmãs, que por causa do massacre acaba se transformando em um demônio. Então, o protagonista, Tanjiro, sai em uma jornada para tentar achar uma ”cura” para a sua irmã!

Lembrando a obra está sendo publicado pela Panini e já se encontra disponível para compra na Amazon. Para mais novidades sobre a obra, fique atento ao nosso site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram!

Fonte: Weekly Shonen Jump

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud