• Início
  • Notícias
  • Hayao Miyazaki diz não se importar com recorde de bilheteria de filme do Kimetsu no Yaiba

Hayao Miyazaki diz não se importar com recorde de bilheteria de filme do Kimetsu no Yaiba

| Rodrigo Feitosa | , , | Deixe um comentário

Para aqueles que estão a par das recentes notícias de Kimetsu no Yaiba, não deve ser nenhuma grande surpresa que o filme está fazendo um enorme sucesso no Japão, e todo esse sucesso sendo apenas no Japão, já que o filme nem mesmo saiu de lá ainda. 

Uma notícia mais recente sobre a atualização da bilheteria mostra que  Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train já entrou na lista das maiores bilheterias arrecadadas de todos os tempos do Japão, conseguindo atingir o terceiro, além de ser é uma das maiores bilheterias do ano de 2020. 

Yaiba
Uma das capas promocionais do filme Kimestu no Yaiba – The Movie: Mugen Train

Leia Também | Filme do Kimetsu no Yaiba supera a bilheteria de filme da Pixar 

Anuncio Publicitário

Sabemos bem que o lucro arrecadado nas bilheterias é uma variável importante para todos aqueles que estão trabalhando dentro da indústria cinematográfica e ter um longa conseguindo atingir a primeira colocação em arrecadação mostra que é algo bastante importante para demostrar a qualidade de sua produção.  

Contudo, isso não parece ser muito importante para o cineasta Hayao Miyazaki, o famoso diretor do filme A Viagem de Chihiro – vencedora do Oscar de melhor animação no ano de 2003 – e fundador do lendário estúdio Ghibli. 

De acordo com o site Kotaku, há alguns dias atrás, quando Miyazaki estava em sua casa fazendo faxina, ele acabou sendo abordado por um tabloide japonês   que o perguntou da sua opinião em relação ao filme Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train ter conseguindo alcançar uma bilheteria de aproximadamente 10 bilhões de Yenes em 10 dias de cartaz, conseguindo bater o recorde do seu filme A Viagem de Chihiro, que precisou de 25 dias para chegar neste mesmo valor. 

Anuncio Publicitário

“Bem, isso não me preocupa. É melhor para a harmonia no estúdio se a bilheteria tiver um bom retorno e que isso, aquilo e aquilo outro não seja realmente uma preocupação. É melhor trabalhar o máximo possível.” Declarou o cineasta. 

Leia Também | Kimetsu no Yaiba: Mugen Train se torna a 3ª maior bilheteria do Japão 

Miayazaki chegou a revelar também que ainda não chegou a assistir ao novo filme: 

Anuncio Publicitário

“Eu não assisti. Eu também não assisto à maioria das outras coisas. Eu não vejo TV e não assisto a filmes. Eu sou apenas um velhote aposentado pegando lixo. 

O repórter ainda continuou a insistir em relação ao fato de que A Viagem de Chihiro não é mais a maior bilheteria dos cinemas japoneses, mas apesar disso, Miazaki conseguiu ser bastante categórico em sua resposta: 

“Eu realmente não me importo com isso. Porque sempre há inflação neste mundo. Eu tenho que pegar o lixo…” 

Anuncio Publicitário

Um pouco mais sobre Kimetsu no Yaiba– The MovieMugenTrain 

Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Movie: Mugen Train é o filme que dará continuação ao anime de mesmo título que foi um grande sucesso no ano de 2019. O longa vai se basear no arco do mangá “Trem Infinito”. 

Vale destacar que o público japonês conseguiu lotar os cinemas para asistir ao filme do Kimetsu no Yaiba por conta da popularidade da obra, apesar do cuidado da população com o novo coronavírus.

feature
Capa do filme Kimestu no Yaiba – The Movie: Mugen Train

  Fontes da Notícia: Kotaku, Jovem Nerd, bitME

Anuncio Publicitário
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud