Kimetsu na Yaiba : Demon Slayer | Primeiras impressões

| Thai |

Para os fãs do jogo Ōkami e dos animes Samurai X, Inu-Yasha e Dororo, Demon Slayer será um prato cheio!

Como já havíamos noticiado aqui, Kimetsu na Yaiba : Demon Slayeré um dos animes mais esperados da temporada, não só pelo fato de estar com uma staff absurdamente competente, mas sim pelo conjunto da obra.

Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria X, Tales of Sinfonia the Animation) está dirigindo o anime no estúdio ufotable (Fate / Zero , Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu).

Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X) é o designer de personagens, Yuki Kajiura (Sword Art Online, Fate / Zero, Madoka Magica) e Gō Shiina (Tales of Zestiria the X, Juuni Taisen, God Eater) estão compondo a música, juntamente com a renomada cantora LiSa.

Nesse primeiro episódio, podemos ver o jovem Tanjiro, que desde a morte de seu pai, assumiu a responsabilidade de sustentar sua família. Após uma de suas idas a cidade para vender carvão, Tanjiro encontra sua família abatida e a única sobrevivente foi sua irmã Nezuko, que se transformou parcialmente em um demônio.

Nessa breve luta que tivemos no episódio podemos mais uma vez enaltecer a animação do estúdio ufotable e a direção de Haruo Sotozaki, que deixou o episódio bem fluido. A mixagem de som e a escolha certa dos dubladores deixou o anime ainda mais imersivo, prendendo o expectador durante os 23 minutos de episódio.

Sem surpresas e já atingindo as minhas expectativas, Demon Slayer teve um primeiro e excelente episódio.  

Estúdio da saga Fate e de Demon Slayer é investigado por sonegação fiscal!

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud