• Início
  • Notícias
  • Kevin Lin, cofundador da Twitch, está deixando a empresa após 13 anos

Kevin Lin, cofundador da Twitch, está deixando a empresa após 13 anos

| Elpidio Cabral | | 1 Comentário

Kevin Lin, cofundador da gigante do streaming Twicth, está deixando a empresa após 13 anos de trabalho. Kevin fez o anúncio de sua saída em um post no Medium.

Kevin lin, cofundador da twitch, está deixando a empresa
Na imagem: Kevin Lin em um dos eventos feitos pela Twitch.

Na postagem, ele conta sobre sua experiência na Twitch e agradece a todos que o acompanharam em sua jornada. Ele declarou, também, que a twitch não será o ponto final em sua carreira, e que pretende criar mais coisas tão grandiosas como a plataforma da Twitch.

“Estou muito animado para aumentar direcionar minha curiosidade e continuar explorando um mundo onde a tecnologia é um amplificador positivo na vida de todos. Quero construir algo novamente. Espero criar algo tão memorável como a Twitch de novo, quero faze-la com pessoas incríveis que vão me desafiar, e fazer o mundo que vivemos melhor.”, escreve ele em sua postagem de despedidas.

Anuncio Publicitário

A saída de Kevin Lin tem a ver com os atuais problemas da Twitch?

O cofundador não chegou a comentar sobre os problemas que a plataforma vem passando atualmente, ao invés disso ele declarou que “passará um tempo com a família, dormindo, relaxando, fazendo atividades físicas e, claro, jogando bastante videogames”.

Kevin lin, cofundador da twitch, está deixando a empresa
Logo oficial da plataforma de Streaming Twitch.

Aparentemente, a saída de Lin não tem nada a ver com os problemas de direitos autorais da Twitch. Problemas esses que resultaram na onda massiva de bans e processos sobre direitos autorais em músicas usadas nas transmissões.

A saída de Kevin Lin, segundo ele, é sobre sua jornada pessoal para continuar a criação de algo que pode mudar o mundo para melhor.

Anuncio Publicitário

Kevin Lin, Emmett Shear, Justin Kan, Kyle Vogt e Michael Seibel são os criadores da Twitch, lançando a plataforma em meados de 2011. A Twitch foi comprada pela Amazon em 2014 e permanece até hoje como a maior em seu ramo.

Leia mais sobre: Twitch bane guitarrista da Dragonforce por própria música.

Via: Postagem no Medium de Kevin Lin, GameSpot.

Anuncio Publicitário
Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud