Keanu Reeves | Conheça HQ que será roteirizada pelo ator

| Rodrigo Feitosa | | Deixe um comentário

Keanu Reeves escreverá sua primeira história em quadrinhos. O ator, conhecido por Matrix e John Wick, foi anunciado como criador e roteirista de BRZRKR, da Boom Studios.

A trama acompanhará um guerreiro imortal – com visual de Reeves – nascido há mais de 80 mil anos, com um longo histórico de violência.

Meio humano e meio deus, ele atualmente trabalha em missões arriscadas para o governo dos Estados Unidos em troca da verdade sobre sua existência. Reeves escreve ao lado de Matt Kindt (Bang), com ilustrações por Alessandro Vitti.

Reeves aproveitou e explicou que a história também trará interesses ocultos de todos os lados.

É aquela coisa: ‘Eu vou fazer algumas missões para você e você me ajudará a descobrir quem eu sou e como isso aconteceu e como talvez eu possa me libertar disso’. Mas, é claro, há segundas intenções dos dois lados.

Segundo Reeves, o personagem “não é estúpido”, ele é um cara cansado do mundo, mas é amável e tem senso de humor. Berzerker também tem uma memória perfeita e fala muitas línguas.

O ator e escritor revelou que a série de quadrinhos explorará temas como “a natureza da violência, moral, ética e quais os lados que você escolhe”.

O lançamento de BRZRKR acontece ainda em 2020, sendo nos Estados Unidos a partir do dia 7 de outubro e no resto do mundo ainda sem data definida até o momento.

Veja as primeiras imagens da HQ abaixo, incluindo uma capa desenhada pelo brasileiro Rafael Grampá:

Para mais notícias sobre o Keanu Reeves, veja aqui.

Não se esqueçam de seguir o 1 real a hora pelo Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte: Usa Today

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud

Adblock Detectado

Nosso website necessita exibir anúncios para poder se manter, por favor desabilite o adblock para colaborar com o 1 real a hora