• Início
  • Notícias
  • Jonathan Majors irá fazer o papel de Kang, O Conquistador em Homem-Formiga 3
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.
| Rodrigo Feitosa | | Deixe um comentário

Jonathan Majors irá fazer o papel de Kang, O Conquistador em Homem-Formiga 3

Após estrelar recentemente o filme Destacamento Blood e se destacar na série de sucesso Lovecraft Country da HBO , Jonathan Majors está agora pronto para deixar sua marca dentro do Universo Cinematográfico Marvel em grande estilo.

Advertisement

 Majors foi escolhido para um dos papéis principais no próximo filme do Homem-Formiga, junto com os atores Paul Rudd e Evangeline Lily. 

O estúdio não fez comentários, mas fontes próximas ao projeto falam que ele provavelmente vai interpretar o supervilão Kang, o Conquistador.

Fontes acrescentaram mais ainda que, assim como acontece com tantos novos personagens no MCU, pode haver uma reviravolta em como o personagem será apresentado em filmes futuros, mas a partir de agora ele provavelmente será um dos principais vilões no próximo capítulo da franquia.

Peyton Reed, que dirigiu os primeiros filmes, retorna para dirigir a última parcela, com Jeff Loveness escrevendo o roteiro. O diretor da Marvel Studios, Kevin Feige, irá produzir.

Por mais que seja possível que ele pudesse ser usado de forma diferente no filme, nas Hqs, Kang é uma entidade que viaja no tempo que travou batalhas com todos, de Thor ao Homem-Aranha e toda a equipe dos Vingadores.

Jonathan Majors
Kang, O Conquistador

O verão de 2020 foi bom para a Majors tanto no cinema quanto na TV. Ele começou a estrelar o drama épico de guerra de Spike Lee, Da 5 Bloods, onde interpretou um dos filhos da unidade do Exército que se aventura de volta ao Vietnã em busca de sua fortuna de ouro e líder de esquadrão derrotado. 

Ele seguiu com Lovecraft Country , criado por Misha Greene e produzido pela dupla Jordan Peele e JJ Abrams.  A série estreou em agosto e quebrou recordes digitais para a internet.

Antes desses projetos, Majors recebeu várias críticas positivas por seu filme de 2019, O Último Homem Negro em San Francisco , que estreou durante a realização do Festival de Cinema de Sundance de 2019. 

O filme marcou o primeiro papel principal de Majors, pelo qual ele foi indicado ao Prêmio Gotham de Ator Revelação e ao Prêmio Spirit de Melhor Homem Coadjuvante.

Majors está estrelando The Harder They Fall, da Netflix , onde interpreta o fora-da-lei Nat Love e está atualmente em produção. Ele também foi escolhido para estrelar Devotion, da mídia Black Label.

Jonathan Majors
Ator Jonathan Majors na série Lovecraft Country

Para mais notícias relacionadas ao universo dos super-heróis da Marvel é só acompanhar o 1 Real a Hora no FacebookTwitter e Instagram.

Fonte da Notícia: DEADLINE

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud