• Início
  • Cinema
  • Punisher: Jon Bernthal diz que ainda tem esperanças para uma 3ª temporada

Punisher: Jon Bernthal diz que ainda tem esperanças para uma 3ª temporada

| Raul | , | 1 Comentário

O grande ator estreou no papel em Demolidor, antes de se lançar em sua própria série solo, Punisher, que durou duas temporadas antes de ser cancelada com o resto da lista de Marvel da Netflix.

Punisher: jon bernthal diz que ainda tem esperanças para uma 3ª temporada
Foto: Netflix

Os fãs elogiaram a interpretação de Bernthal do personagem, que é amplamente considerada a melhor adaptação dos quadrinhos até então, após três filmes criticados.

No entanto, ainda não há qualquer indicação oficial de que Frank Castle possa reaparecer no Universo Cinematográfico Marvel,
embora Bernthal ainda tenha “esperança” de que Punisher possa voltar mais um dia

Anuncio Publicitário
Punisher
Foto: Netflix

Ao aparecer como convidado no Geek House Show, Bernthal abordou a possibilidade de reprisar seu papel em Punisher e expressou seu entusiasmo pela ideia.

Ele disse:

Olha cara, eu acho que com isso, sempre há esperança. É incrivelmente humilhante o quanto as pessoas meio que responderam a essa versão de Frank, e não posso dizer o quanto isso significa para mim, porque ele significa muito para mim. Ele está em meu sangue, ele está em meus ossos. Para mim,
realmente não há dúvida com esse tipo de coisa sobre se você terá a oportunidade de fazer isso ou não. Acho que muitas pessoas estão focadas em tentar obter oportunidades neste negócio e, para mim, é mais sobre o que você faz com a oportunidade que tem. Portanto, não se trata de fazermos isso, é sobre acertar,
e fazendo a versão que os fãs realmente merecem, veremos
.”

Anuncio Publicitário

Claro, o MCU é um amplo projeto que engloba vários filmes de grande sucesso e as próximas obras da Disney Plus, então o destino de Punisher não está apenas nas mãos de Bernthal.

Punisher: jon bernthal diz que ainda tem esperanças para uma 3ª temporada
Foto: Disney+

O ex ator de The Walking Dead acrescentou:

Quer dizer, todas essas decisões são tomadas em salas para as quais não fui convidado. E por mim tudo bem. Eu tenho ótimas coisas acontecendo e sou enormemente abençoado por ter trabalhos suficientes que são empolgantes e gratificantes para mim. Mas Frank está sempre lá, ele sempre faz parte de mim, e quando recebermos a ligação, estarei pronta.
E farei tudo o que puder para ter certeza de que faremos tudo certo em Punisher, ou não faremos nada.

Anuncio Publicitário

Este ano é o primeiro desde 2009 a não ter um único lançamento da MCU , após longos adiamento de Black Widow e Eternals causados ​​por coronavírus.

A franquia retornará em janeiro com WandaVision no Disney Plus, que mostra Elizabeth Olsen e Paul Bettany reprisando seus papéis como a Bruxa Escarlate e seu parceiro.

(Via: Radio Times, Cinema Blend)

Anuncio Publicitário
Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud