• Início
  • Notícias
  • JoJo’s Bizarre Adventure | Supostos indícios sobre a adaptação de Stone Ocean foram revelados

JoJo’s Bizarre Adventure | Supostos indícios sobre a adaptação de Stone Ocean foram revelados

| Rodrigo Feitosa | | Deixe um comentário

Os fãs de JoJo’s Bizarre Adventure estão há muito tempo ansiosos demais por notícias sobre o regresso da série animada.

Não importa qual seja o formato, seja por meio de OVA contando as aventuras de personagens como Rohan ou Fugo, ou então pela adaptação em anime da parte 6 do mangá conhecida como Stone Ocean.

Esta como não podia deixar de ser irá narrar mais bizarrices de uma nova geração de JoJo.

Enquanto a última temporada de JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind, seguiu as aventuras do filho de Dio Brando, que tecnicamente conta como um Joestar considerando que o seu pai se apoderou do corpo do seu rival de Jonathan Joestar nos momentos finais da primeira parte, Phantom Blood.

A próxima aventura irá se ficar na personagem Jolyne Cujoh, a filha de Jotaro Kujo, que foi protagonista da terceira parte, Stardust Crusaders, que também participou levemente da quarta parte, Diamond is Unbreakable.

Provavelmente não tenhamos de esperar tempo demais para acompanhar as aventuras de Jolyne ao pequeno ecrã em uma prisão americana de alta segurança cheia de criminosos com Stands.

Isto é devido ao fato de que Megumi Itoi, uma das animadoras do anime revelou por meio de suas redes sociais alguns indícios que podem ter indicado um possível desenvolvimento da produção animada do arco de Stone Ocean.

A animadora da David Production falou que está trabalhando em quatro novos projetos, e num deles existem Stands.

Para quem acompanha a série, sabe que Stands são uma referência no “bizarro” universo feito por Hirohiko Araki, os mesmos são energias espirituais manifestadas em uma forma física que ajudam os seus utilizadores com poderes que desafiam os limites da “bizarrice”.

Além disso, a Warner Bros. Japan, registou recentemente um domínio fazendo alusão a um novo projeto Jojo’s Bizarre Adventure.

JoJo

Um pouco mais sobre JoJo’s Bizarre

AdventureJoJo’s Bizarre Adventure é um mangá japonês escrito e ilustrado pelo mangaká Hirohiko Araki.

O mangá foi publicado pela Shueisha em sua revista Weekly Shōnen Jump entre 1987 e 2004, e a partir de 2004 pela revista seinen Ultra Jump. É o segundo mangá mais longo da Shonen Jump com 127 volumes (apenas atrás de Kochi-Kame, concluído com 200 volumes) e ainda está em produção.

O que fazia dele também, até meados de 2012, o mangá mais longo sem uma adaptação para televisão.

O mangá conta a história da família Joestar e suas lutas contra forças sobrenaturais.

Ele é divido em 8 partes e em cada uma há o mais recente primogênito dos Joestar, por via de regra apelidado de JoJo, fadado a seguir as tradições de sua família, “cumprindo com o seu destino” ao participar ativamente em combate a tal presença mística e derivados que assombram a sua família há séculos.

Jojo’s bizarre adventure | supostos indícios sobre a adaptação de stone ocean foram revelados

Para acompanhar mais notícias relacionadas ao universo de JoJo’s Bizarre Adventure, basta seguir o 1 Real a Hora no Twitter, Facebook e Instagram.

Fonte da notícia: Comick Book

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud