• Início
  • Artigos
  • John Wick: Um Novo Dia Para Matar é excelente para os amantes de ação | Crítica
| Victor | ,

John Wick: Um Novo Dia Para Matar é excelente para os amantes de ação | Crítica

John Wick: Um Novo Dia Para Matar é uma continuação direta de seu primeiro filme, e consegue manter a mesma qualidade que nos foi apresentada em 2014. O longa mostra como John consegue finalmente recuperar o seu carro (que ele acabou perdendo nos eventos do primeiro filme) e, logo após isso, ele é chamado novamente para voltar ao seu antigo emprego como assassino de aluguel.

Advertisement

Não há palavras para definir esse filme, ele simplesmente é sensacional. Um Novo Dia Para Matar possui cenas de ação de tirar o fôlego, super bem trabalhadas e com coreografias de lutas perfeita. Junto com isso, elas tiveram uma melhora pois enquanto parecia que Wick não sofria nenhum dano em De Volta Ao Jogo (tanto que parecia uma máquina de guerra), neste filme a ação realmente causa uma reação, deixando Wick ferido diversas vezes. Manhattan pode ser considerado o playground dos assassinos de aluguel pois além de ser cenário de diversas cenas de luta, também possui diversos assassinos espalhados pelo lugar, inclusive disfarçados como mendigos. Em suma, as cenas de ação do filme são memoráveis e enlouquecem qualquer pessoa pela sua beleza visual.

O filme também permanece com um aspecto de ação dos anos 90, com frases cômicas e o endeusamento do protagonista que ao ter seu nome dito faz qualquer um se sentir tenso devido a sua reputação. Além disso, Keanu Reeves está excelente no papel, com sua expressão (ou a falta dela) que já é familiar aos espectadores junto com a sua carisma e suas frases de efeito épicas, inclusive na língua dos sinais.

John Wick: Um Novo Dia Para Matar continua simples como seu antecessor e diverte o público, em especial os amantes de filmes de ação, afinal, ele abusa no uso da violência com lutas e tiroteios intensos. Uma coisa importante a ser mencionada aqui é que John Wick tem tudo para se tornar uma excelente trilogia, visto que com o final do segundo é óbvio (e tomara que realmente tenha) que vai rolar um terceiro filme.

Após recuperar seu carro, John Wick (Keanu Reeves) acredita que enfim poderá se aposentar. Entretanto, a reaparição de Santino D’Antonio (Riccardo Scarmacio) atrapalha seus planos. Dono de uma promissória em nome de Wick, por ele usada para deixar o posto de assassino profissional da Alta Cúpula, Santino cobra a dívida existente e insiste para que ele mate sua própria irmã, Gianna (Claudia Gerini).

https://www.youtube.com/watch?v=Ej67YCsEXT8

O filme foi lançado no dia 16 de Fevereiro e ainda está em cartaz nos cinemas.

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud