• Início
  • Notícias
  • Jogos Firsty-Party do PS4 recebem atualização antes do lançamento do PS5

Jogos Firsty-Party do PS4 recebem atualização antes do lançamento do PS5

| Raul | , | Deixe um comentário

A Sony começa a corrigir vários jogos Firsty-Party do PS4 que foram lançados há algum tempo, provavelmente como resultado do lançamento do PS5.

O lançamento do PS5 está a menos de um mês e, a partir de agora, a Sony está preparando as bases para o lançamento do console.

É quase difícil acreditar que no início deste ano, vários membros da comunidade de jogos teorizaram sobre como o design do PS5 poderia ser e quais jogos poderiam estar nele.

Apesar, agora parece que a Sony começou a lançar várias atualizações de software destinadas a títulos anteriores do PlayStation.

Além da atualização mais recente do PS4, vários títulos do PlayStation próprios começaram a receber várias atualizações e patches.

Agora, é perfeitamente normal que os jogos tenham atualizações de software, dado o grande volume de bugs que são relatados ao longo de dezenas de jogos.

No entanto, o que é interessante é que alguns dos jogos do PS4 que receberam atualizações já foram lançados há vários anos.

PS4

Um exemplo é a versão remasterizada de God of War 3 disponível no PS4. Embora God of War 3 já exista há mais de 10 anos, o remasterizado só saiu pela metade desse tempo, o que ainda é um período consideravelmente longo em termos de patch de qualquer jogo.

Embora esse não fosse o único título.

Junto com God of War 3 Remaster, também houve atualizações e patches lançados para o Marvel’s Spider-Man, God of War (2018), Astro Bot Rescue Mission e muitos outros.

marvels spider man screen 02 ps4 us 12jun17

Em termos do objetivo de cada um dos patches, pouca ou nenhuma informação adicional é fornecida sobre as correções de bugs gerais anteriores.

Na atualidade, faz muito sentido por que a Sony de repente está corrigindo todos esses jogos.

Com o lançamento do PS5 se aproximando rapidamente, a Sony e as respectivas equipes de desenvolvimento responsáveis ​​por cada jogo estão tentando otimizar cada um desses títulos para que possam jogar de forma eficaz no PS5.

Alegadamente, o PS5 é compatível com versões anteriores com uma quantidade surpreendente de jogos PS4, mas para o console conseguir isso,
alterações precisam ser feitas em cada um dos jogos para que sejam devidamente otimizados.

Em qualquer caso, é bom ver que a Sony está pensando muito à frente em termos de como os títulos mais antigos funcionarão no PS5.

No momento, a empresa provavelmente está fazendo tudo o que pode para garantir que o lançamento do novo console seja um sucesso.

De fato,os acessórios do PS5 são enviados antes do próprio console.

Assim, o consumidor pode ter certeza de que tudo estará pronto para quando o console chegar.

O PS5 está programado para ser lançado em 12 de novembro de 2020.

Lembre-se de seguir o 1Real a Hora no FacebookTwitter Instagram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud