Jogadores de second life descobrem como faturar misturando negócios e prazer
Second Life é um mundo virtual parecido com The Sims misturado com MMORPG, desenvolvido em 2003 pela linden lab, que se recusa a chamar o título de jogo porque ele não tem um objetivo claro.
Com o tempo, Second Life foi conquistando milhares de seguidores, e a comunidade começou a crescer quando as pessoas começaram a descobrir como ganhar dinheiro dentro do jogo.
Junto com os textos de voz e áudio, o programa cria uma simulação quase perfeita de um relacionamento real.
Existem até bordéis dedicados ao trabalho sexual, e um deles é um dos maiores ganhadores de dinheiro dentro do espaço virtual: a Monarquia.
A Monarquia funciona como um bordel real; os “imóveis” que o local ocupa precisavam ser comprados, construídos com o uso da criatividade e ainda mais com moeda virtual. Então, trabalhadores reais foram contratados e fizeram acordos com seus clientes.
“Os serviços podem incluir bailes animados ou sexo, exploração de fetiches ou, mais frequentemente do que você imagina, clientes que só querem conversar … desde que sejam pagos, muitas acompanhantes ficam felizes em brincar um jogo de PC com você no vapor “.
MonarquiaAnuncio Publicitário
Assim como a Linden Lab pretendia, o mundo do Second Life permitiu que aqueles dentro de seu mundo se expressassem, construíssem relacionamentos de todos os tipos e até lucraram no processo.
Embora não seja tão grande quanto os jogos para os quais possa ser comparado, o Second Life oferece um incrível grau de liberdade e socialização que algo como The Sims simplesmente não oferece, além de permitir que os jogadores se reúnam para criar algo maior do que suas contribuições individuais.
This website uses cookies.
Deixe um Comentário