• Início
  • Cinema
  • Jamie Foxx vai estrelar o filme do anti herói Spawn

Jamie Foxx vai estrelar o filme do anti herói Spawn

| Tiago Amorim |

Havia alguns rumores que o ator Jamie Foxx estaria cogitado para interpretar o anti herói no filme Spawn, da Blumhouse, mas agora é oficial. O anúncio foi confirmado pelo The Hollywood Reporter.

No filme, Spawn relata a vida de Al Simmons, um agente black-ops que é traído e assassinado, tendo sua alma enviada para o inferno por todos os inocentes que ele assassinou em vida.

No inferno, Simmons fecha um acordo com o demônio, o que o permite retornar ao plano terrestre. Porém, 5 anos se passaram desde sua morte até o acordo, e sua esposa seguiu em frente.

Agora, ele é apenas uma desova superpoderosa e desfigurada do inferno. Apesar de retornar à Terra, Simmons se encontra em meio a uma guerra entre o céu e o inferno, além disso, tem que lidar com outros problemas e demônios, como o Violator, outro demônio que tem como objetivo criar mais soldados para o exército do inferno. Ele faz isso disfarçado de palhaço.

Um dos títulos de maior sucesso da Image Comics, a versão de 1992 de Spawn vendeu mais de 1,7 milhões de cópias. A série foi escrita e desenhada, originalmente, por Todd McFarlane, que será o atual diretor do novo filme.

Jamie Foxx já trabalhou em filmes como Quero matar meu chefe 1 e 2, O espetacular Homem Aranha 2 no papel do vilão Electro. Ele aparecerá em breve na nova versão do filme Robin Hood.

Spawn ainda não tem data de previsão para o lançamento.

Via The Hollywood Reporter

Rapaz, essa versão vai ser a melhor de todas. Não que exista muitas.

Curta nossa página no Facebook, siga nosso perfil no Twitter para ficar por dentro de nossas notícias e acompanhe nosso perfil Instagram paramais conteúdo nerd/geek/pop. Não esqueça de assinar nosso Feed para fica atualizado sobre nossos podcasts mais recentes.

Obrigado pela leitura e até breve.

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud