• Início
  • Games
  • Hyrule Warriors Age of Calamity, prequela de Breath of The Wild ganha suas primeiras análises

Hyrule Warriors Age of Calamity, prequela de Breath of The Wild ganha suas primeiras análises

| Wilson | , | Deixe um comentário

Se você ainda é um orfão de The Legend of Zelda – Breath of The Wild e se a nova versão de The Legend of Zelda – Link’s Awakening não foi o suficiente, alegre-se. Hyrule Warriors Age of Calamity lança dia 20 de novembro para Nintendo Switch.

Hyrule Warriors Age of Calamity

Hyrule warriors age of calamity, prequela de breath of the wild ganha suas primeiras análises
Foto reprodução – Hyrule Warriors Age of Calamity, primeiras análises

É isso mesmo. Caso você seja um amante da franquia Zelda que tenha passado os últimos meses debaixo de uma pedra, nesta sexta-feira será lançado, para Nintendo Switch, o jogo cuja história se passa antes de The Breath of Wild: Hyrule Warriors Age of Calamity.

Como já é de se esperar, algumas empresas e influenciadores já receberam o game antecipadamente para que possam escrever opiniões a fim de aumentar ainda mais a antecipação ao game.

Anuncio Publicitário

A famosa revista japonesa Famitsu, sua edição desta semana, publicou as primeira impressões de quatro editores. Todos os quatro deram uma nota 9 para o jogo resultando numa pontuação final de 36/40 para o game.

Obviamente as analises foram feitas em japonês. Mas o site nintendoeverything já fez o favor de traduzi-las para o inglês, o que nos deixa com a responsabilidade de traduzir, mais uma vez, para o português.

Logo abaixo, deixamos as traduções das analises. Proceda com cautela, pois as analises podem conter spoilers do jogo.

Anuncio Publicitário
  • Amemiya: Embora o game possua aspectos de um jogo no estilo Musou, Hyrule Warriors: Age of Calamity é essencialmente uma versão de batalha de Breath of the Wild. Embora o jogo não seja exatamente de mundo aberto, você ainda pode desfrutar da estética de Hyrule enquanto luta em campos de batalha bem projetados. Age of Calamity também recria a diversão de “expandir o mundo” de Breath of the Wild com um sistema onde você usa itens familiares obtidos em batalha para desbloquear vários locais no mapa.
  • Ashida: O título é altamente satisfatório no papel de um spin-off de Breath of the Wild que retrata os eventos anteriores ao jogo. A jogabilidade em si é bem impressionante, especialmente com cada personagem tendo seu próprio conjunto único de golpes e movimentos. Pequenos detalhes, como o uso das varinhas mágicas elementais e runas do Sheikah Slate, adicionam um toque agradável à batalha. Também foi simplesmente animador cavalgar nas Divine Beasts. Houve momentos em que notei a queda da taxa de quadros durante as lutas intensas, mas isso pode ser algo que você se acostuma enquanto joga.
  • Namuko: Este jogo parece um pouco diferente de outros títulos do gênero Musou, já que adiciona aspectos de Breath of the Wild. Ao incluir ações especiais do game de origem e missões secundárias divertidas, dá ao jogador a sensação de um jogo de mundo aberto. Devido ao tamanho épico do jogo original, Age of Calamity dá aos fãs uma oportunidade especial de experimentar aquele mundo novamente de um novo ângulo e com uma história diferente.
  • Tozuka: Quando comparado com outros jogos do estilo Musou, parece que os elementos do beat ’em up foram atenuados. No entanto, cada personagem tem um estilo de jogo único, então há muitas maneiras de curtir esse jogo de luta e ação. Como os jogadores têm alguma liberdade para definir estratégias, é fácil para os fãs aproveitarem o jogo à sua maneira, com coisas como speed-runs ou desafios com restrições. Também há muitos recursos herdados de Breath of the Wild, então os fãs mais devotos irão se divertir com as coisas pequenas como a progressão através do mapa de Hyrule.

Caso você tenha perdido, deixamos, logo abaixo, o trailer de Hyrule Warriors Age of Calamitys.

Por que você estar lendo sobre Hyrule Warriors Age of Calamity, você também pode gostar de:

Hyrule warriors age of calamity, prequela de breath of the wild ganha suas primeiras análises
Foto reprodução – Hyrule Warriors Age of Calamity, primeiras análises.

Fontes: Nintendoeverything, Famitsu

Anuncio Publicitário
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud