• Início
  • Cine
  • Homem-Aranha retornará ao MCU para um último filme!
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.
| Romero Nascimento | | Deixe um comentário

Homem-Aranha retornará ao MCU para um último filme!

Depois de algumas de negociação sobre o futuro do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel, aparentemente teremos o retorno do cabeça de teia para mais uma aventura. Segundo o site ComicBook, os Estúdios Marvel e a Sony Pictures chegaram a um acordo para produzir um último filme que encerrará a triolgia que se iniciou com Homem-Aranha: De Volta ao Lar e dará fim a passagem de Peter Parker pelo MCU. De acordo com o site, o elenco principal dos filmes anteriores deve retornar para o último filme da trilogia, incluindo Tom Holland, Zendaya, Marissa Tomei, Jacob Battalon e Jon Favreau. Os produtores Amy Pascal e Kevin Feige se juntarão ao diretor Jon Watts para produzir o filme.

Advertisement

Isso não quer dizer, no entanto, que esse será o último filme de Tom Holland como Peter Parker. De acordo com o site, esse será o último filme do ator no MCU e servirá para que o personagem continue em sua franquia própria, separada do Universo.

“Eu estou muito feliz que a jornada do Homem-Aranha no MCU irá continuar, e toda a equipe dos Estúdios Marvel está muito feliz por continuar trabalhando nela,” disse Feige. “O Homem-Aranha é um ícone e herói poderoso cuja história atravessa as idades e públicos ao redor do mundo. Ele também é o único herói que tem o superpoder de atravessar universos cinematográficos, então a medida que a Sony continua a desenvolver seu próprio ‘Aranha-verso”, você nunca pode saber que tipo de surpresas o futuro reserva.”

Houveram muitos rumores desde que as negociações entre a Disney e a Sony Pictures pelos direitos dos filmes futuros do Homem-Aranha foram encerradas, levando a saída do personagem do MCU. Agora, parece que temos algumas respostas definitivas a respeito do futuro do personagem. Para os que ainda gostariam que o cabeça de teia seguisse fazendo suas aparições no MCU, a fala de Feige deixa também um pouco de esperança.

A Sony ainda não anunciou uma data de estreia para o terceiro e último filme do Homem-Aranha produzido em parceria com os Estúdios Marvel, mas segundo o site, o filme deve estrear em 2021.

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud