• Início
  • Notícias
  • The Boys | Homelander vira símbolo de apoiadores do Trump em manifestação

The Boys | Homelander vira símbolo de apoiadores do Trump em manifestação

| Rodrigo Feitosa | , , | 1 Comentário

Nesse último final de semana, enquanto rolava uma manifestação a favor do futuro ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, alguns apoiadores do governo atual pegaram a imagem do personagem Homelander, da badalada série The Boys, e o usaram para criar uma encenação no meio do protesto.  

Em uma foto divulgada por um usuário do Twitter, podemos ver a imagem de uma cara usando a máscara do Donald Trump junto com o uniforme do “herói” Homelander, prendendo o futuro presidente Joe biden. Confira aqui abaixo: 

Segundo informações de internautas, a manifestação ocorreu no último sábado (14 de novembro), em Washington, mais precisamente na Avenida Pennsylvania, bem ao lado do edifício John A. Wilson. Esse lugar é onde fica localizado o edifício da prefeitura da cidade. 

Anuncio Publicitário

Após a divulgação da foto, muitas pessoas que estão envolvidas diretamente com The Boys comentaram em suas respectivas redes sociais a respeito desse ocorrido.

Um deles foi o próprio  showrunner da série, Eric Kripke, que chegou a compartilhar a foto contestando os apoiadores do Donald Trump.  Confira o link e a imagem da postagem original aqui abaixo: 

The boys | homelander vira símbolo de apoiadores do trump em manifestação
The boys | homelander vira símbolo de apoiadores do trump em manifestação

Link da postagem original: https://mobile.twitter.com/therealKripke/status/1328006661408055296?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E13280066

Anuncio Publicitário

Em tradução livre: “Hum… será que eles estão realmente assistindo à série?” 

 O ator que interpreta o Homelander  em The Boys, Antony Starr, também falou a respeito do uso errado da figura de seu personagem.  Confira o link e a imagem da postagem original aqui abaixo: 

The boys | homelander vira símbolo de apoiadores do trump em manifestação

Link da postagem original: https://mobile.twitter.com/antonystarr/status/1328062054402408450

Anuncio Publicitário

Em tradução livre: “A arte do idiota ignorante” 

O quadrinista Darick Robertson, ilustrador dos quadrinhos originais de The Boys, chegou a falar também sobre o ocorrido, e disse que os apoiadores de Trump são ignorantes por não entenderem a imagem que o Homelander representa na obra. 

Leia Também | Antony Starr, o Homelander de The Boys, diz ter interesse em ser o próximo Wolverine 

Anuncio Publicitário

Outro caso envolvendo a imagem do Homelander na vida real 

De acordo com informações divulgadas pelo site WTHR, um cara chamado Chris Tailor estava juntamente da sua noiva e filhos indo para uma festa a fantasia, quando de repente virou em uma skina que ele geralmente não costuma passar e por lá acabou avistando chamas saindo dentro de uma casa.   

Após ele avistar a casa nessa situação perigosa, começou a ouvir gritos de uma pessoa pedindo socorro vindo de lá, e por conta disso, acabou indo até o local para tentar ajudar quem estava nessa situação perigosa.  

Taylor declarou em entrevista sobre o atentado:  

Anuncio Publicitário

Tinha chamas por todo canto e a alguns centímetros perto de mim; minha fantasia estava esquentando cada vez mais, me sentia como se eu estivesse todo derretendo; não conseguia respirar mais, a fumaça estava muito, muito forte.  

O ator Antony Starr, que interpreta o Capitão Pátria na série, elogiou a ação do fã em sua conta pessoal no Instagram. Confira abaixo o post original e a tradução do que tá escrito nele: 

View this post on Instagram

A post shared by Antony Starr (@toni.starr)

Anuncio Publicitário

Hmm… Então… Quando falei que vocês que eram os verdadeiros heróis, eu quis falar que ESTE CARA é um verdadeiro herói! Não estou surpreso que alguém que é fã de The Boys chegou a fazer isso… (Nós temos os melhores fãs do mundo!) 

The boys | homelander vira símbolo de apoiadores do trump em manifestação
Taylor juntamente com sua família trajados para o Hallowen. Via: Adoro Cinema

Leia Também | The Boys Fã vestido de Capitão Pátria salva pessoa presa em incêndio 

Um pouco mais sobre The Boys  

The Boys é uma série que adapta uma história em quadrinhos homônima, escrita pelo famoso roteirista Garth Ennis e desenhada pelo ilustrador Darrick Robertson.   

Anuncio Publicitário

A história da série mostra um superintendente da CIA que é responsável de monitorar de perto um grupo de super-heróis, por conta do status de celebridade que os corrompeu e acabou os levando a se envolver com comportamentos inconsequentes que chegam a comprometer o mundo. Parte dos personagens são sátiras de alguns dos membros da Liga da Justiça. 

The boys | atriz revela que cortaram cena da 2ª temporada por ser “chocante”
Formação dos “7” na série “The Boys”. Via: Amazon Prime

Leia Também | The Boys Tudo que sabemos sobre a 3ª Temporada 

Fontes utilizadas nesta notícia: TecmundoTwitter 

Anuncio Publicitário
Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud