• Início
  • Games
  • Holocausto Canibal está sendo transformado em game

Holocausto Canibal está sendo transformado em game

| Tiago Amorim |

Gamers e fãs de terror foram pegos de surpresa com o anúncio do jogo mais inesperado do mundo. Uma adaptação do Filme Holocausto Canibal está sendo feito para o mundo dos videogames.

21006904_20130517232026173-2331692-5577303

Desde que foi lançado em 1980, Holocausto Canibal é considerado o filme de terror mais controverso da história, o diretor do longa foi preso e acusado de ter feito um filme snuff, devido aos rumores de que alguns atores realmente morreram durante as filmagens.

Apesar de ter sido inocentado mais tarde o filme foi proibido em diversos países por causa das cenas de gore, violência sexual, seis mortes e violência real contra animais.

Alguns entusiastas de franquias de terror estão entusiasmados com o anúncio, outros nem tanto.

O game vai servir como um novo capítulo para a saga do diretor Ruggero Deodato, e deve dar um novo olhar ao filme original.

Segundo o estúdio, o game sera uma aventura gráfica com inclinação para o terror, uma mistura que pode ser interessante, mas não deixa de ser controverso.

Em entrevistar o criador da obra disse:


“Experimentar é uma das coisas que considero mais fundamentais neste campo. O que realmente me interessa é me testar, tentar algo novo. Talvez seja por isso que esperei tanto tempo para voltar ao mundo da selva e dos canibais. Na época, fomos à selva, moramos com os nativos, mostramos ao público uma realidade que eles nunca poderiam ter experimentado e entendido pessoalmente.

Hoje, em vez disso, existem dezenas de documentários e filmes que mostram a vida e a natureza desses lugares, e para mim o tema perdeu seu apelo. Conhecer o pessoal do Fantastico Studio me ofereceu a oportunidade de voltar a essas atmosferas, a esses temas, mas tentando algo novo: contaminar meu mundo com a linguagem dos videogames é um novo desafio.”

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud

Adblock Detectado

Nosso website necessita exibir anúncios para poder se manter, por favor desabilite o adblock para colaborar com o 1 real a hora