• Início
  • Notícias
  • HBO solta a programação de séries e filmes do mês de junho

HBO solta a programação de séries e filmes do mês de junho

| Tiago Amorim |

A HBO soltou nesta Quarta-Feira (25), a programação de filmes, séries e documentários originais do canal para o mês de junho. Com conteúdo mais focado na América Latina, temos a adaptação de um romance argentino e um documentário sobre a cantora brasileira Gal Costa.

Filmes

Em todo sábado de junho às 22h, será exibido um novo filme. Confira a programação:

03 de junho, Quando as Luzes se Apagam

Desde que era pequena, Rebecca tinha uma porção de medos, especialmente quando as luzes se apagavam. Ela acreditava ser perseguida pela figura de uma mulher e anos mais tarde seu irmão mais novo começa a sofrer do mesmo problema. Juntos eles descobrem que a aparição está ligada à mãe deles, Rebecca começa a investigar o caso e chega perto de conhecer a terrível verdade.

10 de junho, Tirando o Atraso

Após a morte de sua esposa, Dick Kelly convence seu neto Jason a viajar com ele para a Flórida – faltando apenas duas semanas para o casamento do neto. Durante o trajeto, Jason percebe que seu avô planejou uma viagem sem regras e então ele tentará manter a situação sob controle para poder chegar sem maiores problemas para o seu jantar com os padrinhos.

17 de junho, Boneco do Mal

No terror, Grata Evans (Lauren Cohan) é uma babá contratada para cuidar de um boneco cujos proprietários afirmam ser seu filho. Antes de sair de casa, o casal lhe dá uma lista de regras bizarras e avisa que se ela não seguir, o boneco pode se irritar. Mesmo um pouco assustada, Greta decide ignorar as orientações.

24 de junho, Festa da Salsicha

Os alimentos pensam que as pessoas são deuses e desejam serem comprados por elas, pois pensam que viverão felizes. Quando Frank, uma salsicha, descobre a verdade, ele precisa convencer os outros alimentos que os humanos não são o que parecem.

Séries

Esse mês terá uma série original e outra exclusiva, focadas na música brasileira e na adaptação de um romance argentino.

11 de junho às 22h, O Nome Dela é Gal

Ícone do Tropicalismo, a artista tem sua vida retratada em quatro episódios, compostos por entrevistas, imagens de época e depoimentos de músicos como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Maria Bethânia e Tom Zé.

25 de junho às 22h, O Jardim de Bronze

Jardim de Bronze, do escritor argentino Gustavo Malajovich, revela a luta desesperada do arquiteto Fabián Danubio, interpretado pelo ator Joaquín Furriel, para encontrar sua filha, que desapareceu de modo inexplicável e sem deixar rastros.

05 de junho às 22h, Bebedores de Risco

A produção original analisa os perigos do consumo de álcool e a forma como a comunidade médica trata os consumidores. Por meio de estudos de casos e da análise de especialistas, o documentário investiga o grande espectro de situações que levam ao consumo de álcool nas diferentes idades, já que mais de um terço dos adultos nos Estados Unidos identifica algum tipo de alcoolismo em um momento da vida.

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud

Adblock Detectado

Nosso website necessita exibir anúncios para poder se manter, por favor desabilite o adblock para colaborar com o 1 real a hora