Gundam funcional em tamanho real entrará em operação em outubro deste ano

| Romero Nascimento | | Deixe um comentário

Em uma breve apresentação no projeto “Gundam Yokohama Factory” que aconteceu no último domingo em Tokyo, foi anunciado que o projeto de Gundam funcional em tamanho real com 18 metros de altura ficará aberto ao público no pier de Yamashita na cidade de Yokohama por 1 ano a partir do dia 1 de Outubro de 2020. Haverá também duas apresentações prévia ao público antes da operação está marcada para acontecer em julho e agosto.

full-size-gundam-model-statue-japan-18-meter-30th-anniversary-4-7262089-9382833

Esse projeto faz parte da celebração de 40 anos da franquia, iniciado ainda em 2014. O modelo funcional do mecha deveria estar completo a tempo para as Olímpiadas de 2020 em Tóquio, mas o projeto acabou sofrendo alguns atrasos. Ele será feito inteiramente de aço e resina de carbono, pesando 25 toneladas.

Além do Gundam funcional, a “Gundam Yokohama Factory” contará com um “GUNDAM-DOCK”, um hangar em tamanho real, e o “GUNDAM-LAB”, onde os visitantes poderão aprender o mecanismo do Gundam funcional. Nessa parte da fábrica, haverá também um café temático e uma torre de observação especial. A venda de ingressos para a atração iniciarão a venda em julho.

A apresentação oficial que divulgou a atração está disponível de maneira completa no YouTube. Ela está em japonês, mas é possível ver algumas imagens que servem como prévia. Confira:

Veja apresentação oficial de Gundam em tamanho real

O anúncio oficial foi divulgado também no perfil do Twitter da franquia.

Para mais notícias sobre Gundam, fique ligado em nosso site e redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud

Adblock Detectado

Nosso website necessita exibir anúncios para poder se manter, por favor desabilite o adblock para colaborar com o 1 real a hora