Guia de Animes da Temporada de Inverno | 1 Real o Anime

| Alan Bruno | | Deixe um comentário

Olá, companheiros de aventuras, tudo bem com vós? É chegada a hora da temporada de animes de inverno, então eu juntamente com Romero fizemos essa lista para facilitar sua vida com os petardos dessa temporada.

Animes

Haikyuu!!: To the Top

Data de estreia: 11 de janeiro;

Disponibilidade: Crunchyroll BR;

Sinopse: Quarta temporada de Haikyuu!! , onde acompanhamos o time fracassado de vólei da Karasuno tentando voltar ao topo.

Darwin’s Game

Data de estreia: 4 de janeiro;

Disponibilidade: Crunchyroll BR;

Sinopse: Uma batalha imprevisível de superpoderes. Kaname Sudo, um estudante de colegial como qualquer outra, recebe um convite para instalar um misterioso aplicativo chamado “Darwin’s Game.” Ao abrir o aplicativo, ele é levado pra dentro de um jogo onde jogadores se enfrentam com superpoderes chamados Sigils. Alheio ao motivo de toda essa guerra, será que Kaname conseguirá sobreviver aos furiosos duelos contra poderosos jogadores?

Esse é sem sombras de dúvidas uma das minhas apostas da temporada.

Dorohedoro

Data de estreia: 13 de janeiro;

Disponibilidade: Netflix;

Sinopse: Em uma cidade tão sombria, conhecido apenas como “o Buraco”, um clã de Feiticeiros tem arrancado as pessoas das ruas para usá-las como cobaias em atroz “experimentos” nas artes negras. Em um beco escuro, Nikaido encontrou Caiman, um homem com cabeça de réptil e um caso grave de amnésia. Para desfazer o feitiço, eles estão caçando e matando os Feiticeiros no Buraco, esperando que eventualmente matem o certo. Mas quando En, o Feiticeiro Chefe, recebe a notícia de um homem-lagarto massacrando seu povo, ele envia uma equipe de “limpadores” para o Buraco, iniciando uma guerra entre dois mundos.

Dorohedoro ocorre em um cenário pós-apocalíptico, dividido em duas dimensões separadas; o buraco, uma paisagem sombria onde os humanos residem; e o mundo dos feiticeiros, lar dos feiticeiros. Apesar de parecerem semelhantes, humanos e feiticeiros são duas espécies distintas, a primeira evoluindo naturalmente, enquanto a segunda foi criada por um demônio primordial chamado Chidaruma. Feiticeiros são capazes de entrar no buraco convocando portas mágicas.

Outra grande aposta dessa temporada, o anime será completo e contará com 12 episódios.

Jibaku Shounen Hanako-kun

Data de estreia: 10 de janeiro;

Disponibilidade: Não revelado ainda;

Sinopse: “Hanako-san, Hanako-san … você está aí?” Na Academia Kamome, existem muitos rumores sobre os Sete Mistérios da escola, um dos quais é Hanako-san. É dito que ele fica na terceira cabine do banheiro feminino do terceiro andar no prédio velho da escola, Hanako-san concede qualquer desejo quando convocado. Nene Yashiro, uma garota do colegial que adora o ocultismo e sonha com romance, se aventura nesse banheiro assombrado … mas o Hanako-san que ela conhece não é nada como ela imaginou! Hanako-san da Academia Kamome … é um menino!

Ishuzoku Reviewers

Data de estreia: 11 de janeiro;

Disponibilidade: Não revelado ainda;

Sinopse: Em nosso mundo, a raça humana debate constantemente várias questões importantes, como: qual garota é a melhor garota? Quão boa é alguma coisa como material para tapar? Qual fetiche é o mais sexy? Acompanhe esses grandes guerreiros enquanto eles nos apresentam garotas diferentes, opiniões diferentes, tesões diferentes e nos mostram que o mundo da fantasia pode não ser tão diferente do nosso.

Eizouken ni wa Te wo Dasu na!

Data de estreia: 06 de janeiro;

Disponibilidade: Crunchyroll BR;

Sinopse: Midori Asakusa acredita que “uma boa ideia é tudo num anime.” Ela vive desenhando ideias em seu caderno, mas não começou a fazer seu próprio anime porque não se acha capaz de conseguir sozinha. Sayaka Kanamori é uma garota metida a produtora que reconhece o talento de Asakusa. E quando as duas descobrem que sua colega Tsubame Mizusaki sonha em se tornar animadora, elas formam um clube de animação para tornar realidade o “mundo supremo” de suas imaginações. O popular mangá de Sumito Owara receberá tratamento VIP nas mãos do premiado diretor Masaaki Yuasa e do estúdio de animação Science Saru!!

Após ver o primeiro episódio já percebemos o quanto o anime possui uma identidade própria, sem sombras de dúvida é uma obra que vale a pena ser acompanhada.

Oda Cinnamon Nobunaga

Data de estreia: 11 de janeiro;

Disponibilidade: Crunchyroll BR;

Sinopse: O Período dos Reinos Combatentes foi uma época de rixas entre senhores feudais. Oda Nobunaga, o mais famoso de todos, renasce no Japão dos dias atuais… como um shiba-inu! Por algum motivo inexplicável, os outros generais daquela era também reencarnaram em cãezinhos. Agora, as rivalidades da era de guerras serão travadas no parquinho!

Magia Record: Mahou Shoujo Madoka☆Magica Gaiden

Data de estreia: 5 de janeiro;

Disponibilidade: Não revelado ainda;

Sinopse: “Um sonho sobre uma garota desconhecida chama Iroha Tamaki até a cidade de Kamihama, um lugar misterioso onde Garotas Mágicas e Bruxas de força inimaginável proliferam. Um novo poder, obtido da maldade das Bruxas está surgindo, e a medida que os mistérios de Kamihama são desvendados, Iroha está certa de apenas uma coisa: Entender esses segredos é a chave para descobrir a identidade da enigmática – e inexplicavelmente familiar – garota em seus sonhos.

Magia Record é o novo anime da franquia Madoka Magica, baseado no jogo mobile lançado em 2017. Nele, veremos um novo grupo de garotas mágicas procurando desvendar os mistérios de Kamihama, ao mesmo tempo que vemos rostos familiares seguindo em suas missões quase eternas.

Somali to Mori no Kamisama

Data de estreia: 10 de janeiro (O primeiro episódio do anime já está disponível de maneira adiantada na Crunchyroll) ;

Disponibilidade: Crunchyroll BR;

Sinopse: “O mundo é governado por espíritos, goblins e todo tipo de criaturas estranhas. Humanos estão sendo perseguidos até o ponto de quase chegarem a extinção. Um dia, um golem e uma garota humana solitária se encontram. Esse é um registro do par, um o membro de uma raça arruinada, o outro um vigia da floresta. A história contará suas viagens juntas e o laço entre pai e filha.


Para aqueles que não estavam mais se aguentando de saudades do Baby Yoda, e para aqueles que gostam de um anime slice of life bem fofinho em um cenário interessante, Somali é um anime muito promissor. Baseado no mangá de Tako Gureishi, o anime promete bem mais do que uma história fofinha, com um cenário pós-apocaliptico e um ambiente de fantasia que tem tudo para trazer uma história divertida e desestressante.

Koisuru Asteroid

Data de estreia: 3 de janeiro ;

Disponibilidade: Crunchyroll BR;

Sinopse: “Quando ela mais nova, Mira Kinohata conheceu um garoto chamado Ao em um acampamento da cidade. Enquanto olhavam para o céu juntos, Mira descobre que existe uma estrela com o mesmo nome que o dela, mas não existe nenhuma estrela com o nome de Ao. Os dois então prometem um dia explorar asteróides juntos e encontrar uma estrela para nomear em homenagem a ele

Anos depois, Mira entra no colégio Hoshizaki, onde se inscreve no clube de astronomia para cumprir sua promessa. Ela descobre, no entanto, que o clube de astronomia se juntará ao da sociedade de pesquisa geológica formando o clube da terra. Relutantemente, Mira vai até a sala do clube e se reencontra com Ao Manaka – a pessoa com quem ela fez a promessa – e descobre que ela na verdade era uma garota.

Manga Time Kirara + Doga Kobo. Os fãs de slice of life já devem saber o que isso significa. Os mangás mais fofinhos da editora que publicou Kiniro Mosaic, K-On! E Yuyushiki voltam a ser animados em uma já tradicional parceria com o estúdio que nos trouxe YuruYuri, Love Lab e “Dumbell Nan Kilo Moteru?”

Nekopara

Data de estreia: 9 de janeiro ;

Disponibilidade: Não revelado ainda;

Sinopse: “Kashou Minaduki, o filho de uma longa linhagem de confeiteiros japoneses, se mudou para abrir sua própria confeitaria chamada “La Soleil“. Enquanto desempacotava suas coisas, Kashou encontrou duas das ‘catgirls’ (neko) que sua família estava criando e escondeu nas caixas: Chocola e Vanilla. Ele tentou devolve-las, mas elas imploraram até que ele decidiu ficar com elas. Agora, eles cuidam da La Soleil juntos com a ajuda de Shigure, sua irmã, e as outras catgirls na família: Azuki, Maple, Cinnamon e Coconut. Um dia, quando Chocola sai de casa, ela encontra um gatinho. A história começa com seu encontro…

Convenhamos, se você está aqui eu não preciso falar nada sobre esse anime.

Filmes

Made in Abyss Movie 3: Fukaki Tamashii no Reimei

Data de estreia: 17 de janeiro;

Sinopse: Um sistema enorme de poços e cavernas chamado “Abyss” (ou “Abismo”) é o único lugar não explorado em todo o mundo. Criaturas estranhas e incríveis residem em suas profundezas, além do lugar estar cheio de relíquias preciosas que os humanos ainda não conseguiram criar. Os mistérios do Abismo fascinam a todos, e eles começam a explorá-lo. As pessoas que se aventuram dentro do lugar são conhecidos como “Invasores de Caverna”. Uma pequena garota órfã chamada Riko vive na cidade de Ousu na beira do Abismo. Seu sonho é virar uma Invasora de Caverna como a mãe e resolver os mistérios do sistema de poços. Um dia, Riko começa a explorar as cavernas e descobre um robô que lembra um garoto humano.

Goblin Slayer: Goblin’s Crown

Data de estreia: 01 de fevereiro;

Sinopse: Uma sacerdotisa formou seu primeiro grupo de aventureiros, mas, quase imediatamente se encontram em apuros pelos goblins. E o Goblin Slayer é quem vem ao resgate – um homem que tem dedicado sua vida a exterminação de todos os goblins, através de qualquer meio necessário. 

Fate/stay night Movie: Heaven’s Feel – III. Spring Song

Data de estreia: 28 de março;

Sinopse: O capítulo final da terceira rota da visual novel , Fate / stay night [Heaven’s Feel] (também conhecida como Rota Sakura) é a saga que segue Fate (também conhecida como Rota do Saber), representando o desejo de Saber, o Servo convocado por Shirou e [Unlimited Blade Works] (também conhecido como Rin Route), que descreve o caminho percorrido pelo herói, Shirou Emiya, através das batalhas travadas ao lado do mago Rin Tohsaka.

Obrigado por terem lido até aqui! Não teremos tantos animes novos, mas essa temporada de outono é de longe a que mais trouxe continuações esse ano. Quais vocês irão acompanhar? Para mais novidades fiquem atentos ao nosso site e redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud