• Início
  • Games
  • GTA Online estará recebendo uma expansão no mapa

GTA Online estará recebendo uma expansão no mapa

| Raul | , | Deixe um comentário

Grand The Auto Online, ou para os mais íntimos, GTA Online, recentemente a Rockstar postou em seu perfil no Twitter um pequeno teaser do que parece ser sua nova expansão, e pelo que indica, o jogo pode estar pronto para receber sua maior atualização até agora.

Gta online estará recebendo uma expansão no mapa
Possível mapa da “Ilha”.

Em pouco tempo, os jogadores poderão estar desfrutando de um ambiente completamente novo, repleto de coisas para se fazer.

Há algum tempo já sabíamos que o GTA Online estava com a sua “maior atualização já lançada” agendada para ser recebida pelos usuários.

Anuncio Publicitário

Os fãs cogitaram todo tipos de potenciais coisas que o anúncio poderia ser.

Hoje, o time da Rockstar lançou o primeiro grande teaser para a atualização.

Aparentemente, será uma expansão enorme do mapa para dar aos jogadores toneladas a mais para fazer.

Anuncio Publicitário

Você pode conferir o tweet e o teaser abaixo:

O GTA 6 pode ainda estar um pouco longe de ser anunciado, muito menos lançado, mas, ao que parece, a Rockstar Games tem uma grande atualização planejada para o GTA Online que deve manter os fãs entretidos.

Anuncio Publicitário

No início deste ano, os desenvolvedores do Grand Theft Auto revelaram que estavam trabalhando em sua “maior atualização de todos os tempos”, que permitiria o retorno dos Heists.

Como reportado em um post do GameRant, o notório Rockstar insider Liberty93 disse que o GTA 5 Online estará recebendo sua primeira expansão no mapa.

O informante disse que este novo local foi incluído no vídeo da próxima música de Gorillaz, The Valley of the Pagans, que recentemente foi publicada no YouTube.

Anuncio Publicitário

O vídeo foi gravado no mundo do GTA 5 e apresenta uma ilha que se parece com aquela que aparece na capa do álbum da banda Plastic Beach.

Embora tudo isto seja emocionante, não está claro se a expansão deste boato do mapa fará parte da grande atualização GTA Online deste ano ou não.

Em vez disso, o próximo patch de inverno, que adicionará novas heists, poderá trazer algumas novas construções – com uma expansão maior do mapa ocorrendo em uma data futura.

Anuncio Publicitário

Como explicava o Liberty93:

A Take Two gosta de brincar um pouco com as palavras e um novo local também pode ser um novo local como o shopping, o Centro Korz ou muitos outros. É preciso cautela, portanto, mesmo que, por nossa parte, agora possamos confirmar que uma extensão do mapa deve chegar mais cedo ou mais tarde no GTA Online.

No seguimento destes rumores que surgiram, Strauss Zelnick, o CEO da empresa Rockstar Games e Take Two, provocou o que o futuro reserva para a GTA Online.

Anuncio Publicitário
Grand Theft Auto Online
Foto: Reprodução/Viciados

Junto com o lançamento dos últimos dados fiscais da Take Two, Zelnick afirmou que a GTA Online terá uma “nova localização” e que sua empresa espera que a GTA Online registre seu maior trimestre de sempre para encerrar o atual exercício financeiro que vai até 1 de abril de 2021.

Zelnick não disse por que a Take Two estava esperando um trimestre tão grande, mas isso indica que os próximos meses poderão receber o lançamento de algum novo e importante conteúdo do GTA Online.

Gta online estará recebendo uma expansão no mapa
Foto: Reprodução/Rockstar

O responsável pela Take Two disse:

Anuncio Publicitário

Tanto o Grand Theft Auto Online quanto o Red Dead Online receberão maiores atualizações no final deste ano fiscal, apresentando uma extensão do Frontier Pursuits para o Red Dead Online já existente, bem como a maior atualização do Grand Theft Auto Online de todos os tempos, apresentando um novo lançamento as Heists em um novo local“.

Em algumas notícias sobre GTA, Zelnick também foi recentemente indagado se uma futura parcela de GTA poderia ter um modo de jogo livre, semelhante à forma como Warzone e Call of Duty funcionam em conjunto.

Um GTA Online free-to-play?

E a resposta de Zelnick foi muito curiosa, abrindo potencialmente o caminho para um GTA 6 com modo free-to-play.

Anuncio Publicitário

Zelnick informou:

Bem, veja, temos a mente bem aberta e, ao mesmo tempo, entregamos a mais alta qualidade de experiências no negócio e cobramos muito menos por elas do que acreditamos que elas valem para os consumidores. E então entregamos habitualmente um elemento constante que é gratuito, e isso já é muito valioso“.

Zelnick prosseguiu:

Anuncio Publicitário

E, claro, a Rockstar declarou que o GTA Online será uma experiência independente para a próxima geração, chegando no segundo semestre de 2021, e que será gratuita para os usuários do PS5 por cerca de três meses. Assim, como você pode ver, estamos de cabeça aberta sobre nosso modelo de negócios, e eu não descartaria a possibilidade de que, em algum momento, certas experiências possam se tornar livres como uma questão de ponto de entrada.

Eu gosto do que eu penso ser uma espécie de free-to-play atado, onde 100% das pessoas reconhecem o valor do título e pagam para jogá-lo, e em uma base contínua você tem o que é uma experiência efetivamente free-to-play atado que pode continuar por muitos anos. E Grand Theft Auto Online, é claro, tem sido um grande sucesso por sete anos e espera-se que estabelecerá um novo recorde neste ano fiscal, de forma surpreendente“.

(Via: Express, Dual Shockers)

Anuncio Publicitário
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud