Goku: embaixador das Olimpíadas de 2020 em Tóquio.

| Tiago Amorim | ,

Parece que SON GOKU arrumou um emprego que até Chichi ficará orgulhosa. O icônico herói do anime se tornou conhecido pelo seu desejo insaciável por lutas, mas o Sayadin não treinou duro para receber a sua última promoção. Em face da iminente Olimpíada em 2020 em Tóquio, o lendário Dragon Ball recebeu uma honra bastante elevada do governo federal do Japão.

E sim, nós temos certeza que o Vegeta estará reclamando sobre isso em algum lugar..rs.

Nos próximos anos, os fãs podem esperar ver muito do Goku quando se tratar dos Jogos Olímpicos. O Saiyadin foi escolhido para ser o embaixador cultural para o evento junto com uma enorme quantidade de outros personagens famosos do anime. Ícones como Sailor Moon, Shin-Chan, Astro Boy, e Naruto foram convidados a assumir o manto também. E, claro, o Capitão Luffy D. Monkey também ajudará Tóquio a percorrer seu caminho através do evento esportivo.

Anuncio Publicitário

Para comemorar estes a escolha desses personagens, o Japão começou já espalhar seus rostos nos produtos das Olímpiadas. Os fãs podem ser proativos e começar a comprar várias mercadorias com os rostos dos personagens, camisas e etc.

Em fevereiro, Dragon Ball Super’s, novo arco da história, dará o pontapé inicial com a “Universal Survival” saga.

Você pode conferir a sinopse abaixo:

Anuncio Publicitário

“ A pedido de Goku, o Omni King’ “Torneio de Poder” e artes marciais entre os universos começará! Mas isso também provará ser o começo da destruição do universo. O que aguarda os vitoriosos desse torneio; e os derrotados? Quão intensa uma batalha entre times de elite de cada universo pode ser?¡

Go go GOKU!!

Anuncio Publicitário

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud