• Início
  • Notícias
  • Mad Max: George Miller confirma filme derivado focado em Furiosa
| Pedro Humberto |

Mad Max: George Miller confirma filme derivado focado em Furiosa

Em entrevista ao The New York Times George Miller, o diretor por trás da franquia Mad Max, confirmou planos para um spin-off protagonizado por uma versão mais jovem da personagem Furiosa.

Advertisement

O último filme da Franquia: Mad Max Estrada da Fúria, estreou há cinco anos, e entre vários novos elementos notórios a personagem Furiosa, Interpretada por Charlize Theron, se tornou uma das favoritas dos fãs, conquistando agora um filme solo que contará mais sobre o seu passado.

Miller afirmou que cogitou usar de tecnologia de rejuvenescimento digital para que Charlize pudesse voltar a interpretar a personagem, entretanto descartou a ideia e atualmente encontra-se em busca de uma atriz com por volta de 20 anos para realizar o papel.

“Durante muito tempo, pensei que poderíamos usar o envelhecimento de CG em Charlize, mas acho que ainda não estamos prontos para isso.
Apesar das tentativas valentes de ‘O Irlandês’, acho que essa tecnologia ainda apresenta um grande vale da estranheza”

Disse Miller

“O Irlandês” foi o filme mais recente de Martin Scorsese, nele foram rejuvenescidos digitalmente Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci.

mad max e furiosa

O cineasta planeja iniciar a produção do derivado assim que concluir seu atual projeto, o drama “Three Thousand Years of Longing”, estrelado por Tilda Swinton e Idris Elba. O filme deveria começar a ser filmado nesta primavera, mas a produção foi adiada devido a atual pandemia do Coronavírus (COVID-19).

Para mais novidades sobre Mad Max fique atento ao nosso site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram!

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud