George Lucas quer dirigir uma nova trilogia de Star Wars

| Raul | | Deixe um comentário

Mais coisas de Star Wars vindo por aí?

De acordo com fontes confiáveis – os mesmos que nos disseram seriam revelados como traidores em The Rise of Skywalker e Ahsoka Tano aparecerá em The MandalorianGeorge Lucas quer dirigir uma nova trilogia original de Star Wars. O renomado cineasta gostaria de desenvolvê-lo e dirigi-lo para a Lucasfilm, mas, aparentemente, apenas sob a condição de que a atual figura de proa de sua empresa, Kathleen Kennedy, não esteja envolvida de forma alguma.

Pelo que foi dito, Lucas não tem um bom relacionamento com Kennedy no momento. De acordo com nossa inteligência, ele a culpa por “arruinar” a Trilogia Sequel e supostamente quer se envolver mais com sua própria franquia no futuro. No entanto, ele não o fará até que Kennedy deixe a Lucasfilm.

A chamada Sequel Trilogy, composta por Star Wars: The Force Awakens, Star Wars: The Last Jedi e Star Wars: The Rise of Skywalker, continuou a história de uma galáxia muito, muito distante, conforme foi descrito em Return of the Jedi . E embora esses filmes tenham gerado bilhões de bilheteria, muitos fãs sentem que eles não possuem o mesmo espírito dos filmes originais. E eles estão certos.

Anuncio Publicitário
star-wars-bts-8-6197535-5493191

Embora inicialmente aclamada como uma história original ambientada no universo cinematográfico de Lucas, a Trilogia Sequel acabou incluindo Easter eggs triviais, outros pontos da trama tão centrais que toda a série girava em torno deles. Vários dos filmes incluíam versões antigas de personagens das saídas de Lucas, mas não eram exatamente os mesmos.

Claro, isso não é totalmente surpreendente, considerando que Lucas criou sozinho seu próprio universo junto com todos os personagens e lugares nele. Bem no início de sua carreira como cineasta, ele escreveu um roteiro completamente único, levando a ficção científica para o cinema de uma forma nunca antes feita. Sem Lucas, Star Wars nunca teria se tornado a força cultural que se tornou, e provavelmente nunca mais alcançará as mesmas alturas que viu durante seu pico de popularidade.

Lembre-se de seguir o 1Real a Hora no FacebookTwitter Instagram!

Anuncio Publicitário

(Via: We Got This Covered)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud