Genshin Impact: O que esperar dos Updates futuros

| Raul | , | Deixe um comentário

A desenvolvedora miHoYo lançou um roteiro para o conteúdo futuro no Genshin Impact, e aqui está tudo o que os jogadores podem esperar em futuras atualizações.

Genshin impact: o que esperar dos updates futuros

Algumas semanas atrás, a desenvolvedora miHoYo lançou Genshin Impact, que é um RPG de ação gratuito.

Antes de seu lançamento, Genshin era frequentemente comparado ao Breath of the Wild da Nintendo, principalmente devido ao design estético semelhante.

No entanto, visuais à parte, Genshin Impact é um jogo muito diferente,
apresentando uma jogabilidade única que é envolvente e divertida de jogar.

Dado o sucesso inicial do jogo, miHoYo revelou recentemente seus planos para o futuro do Genshin Impact.

Com base no que a desenvolvedora revelou até agora, parece que os jogadores devem ver grandes mudanças no jogo, especialmente porque miHoYo está planejando apoiar o Genshin Impact no longo prazo.

Agora, para os jogadores do Genshin que estão interessados ​​no que está reservado para o jogo, aqui está tudo o que os jogadores devem esperar nas atualizações de novembro e dezembro do Genshin Impact.

Genshin Impact atualização de novembro:

Genshin impact: o que esperar dos updates futuros

No roteiro lançado pela miHoYo no início deste mês, a desenvolvedora revelou que a atualização 1.1 do Genshin Impact será lançada em 11 de novembro.

O estúdio também afirmou que a equipe encontrou vários problemas no Genshin Impact após seu lançamento, e a próxima atualização irá corrigir a maioria dos os bugs que a equipe não previu.

Alguns dos problemas encontrados pelos jogadores no Genshin Impact incluíam “todos os tipos de problemas travados, plug-ins de ataque, batalhas anormais e muitos mais“.

Claro, a existência desses bugs no Genshin impedia alguns músicos de curtir novos festivais, já que o estúdio só conseguiu finalizar os arranjos no dia 1º de outubro.

Além disso, miHoYo confirmou que o conteúdo das próximas versões de Genshin Impact está em constante desenvolvimento e que os jogadores podem esperar grandes atualizações a cada seis semanas com o dia de atualização agendado para todas as quartas-feiras.

A partir da atualização 1.1, os jogadores não terão que se preocupar com seus artefatos e armas equipados acidentalmente sendo usados ​​ao aumentar o nível de outros itens no jogo, visto que agora eles estarão bloqueados para o personagem.

Além disso, a atualização irá apresentar um detector ao procurar por Anemoculus e Geoculus próximos, o que, é claro, torne mais fácil atualizar as Estátuas dos Sete.

Outras melhorias na qualidade de vida que serão introduzidas na atualização 1.1 é que qualquer experiência que seja maior que o nível máximo ao atualizar armas será devolvida ao jogador como vários minérios.

Os jogadores também terão acesso a uma enciclopédia de itens que fornecerá descrições de cada material e como os jogadores podem obtê-los facilmente.

A desenvolvedora miHoYo também confirmou que um novo evento multijogador estará chegando ao jogo em breve, e alguns especulam que poderia ser semelhante ao evento Ignite the Elemental Crucible que estava disponível durante o beta.

No momento, o roadmap da miHoYo não especifica quais bugs serão corrigidos no jogo Genshin Impact he.

No entanto, visto que a atualização 1.1 é importante, espera-se que ele conserte várias falhas que os jogadores encontraram no lançamento.

Genshin Impact atualização de dezembro:

Genshin Impact

Por outro lado, a versão 1.2 deve entrar no ar em 23 de dezembro, o que adicionará a área da Montanha de Neve Dragonspine ao mapa do Genshin Impact.

De acordo com miHoYo, esta nova área deve ser um contraste gritante com as áreas mais quentes que os jogadores podem explorar agora e irá adicionar variedade ao cenário na versão atual do jogo.

Infelizmente, além da adição de um novo está no Genshin, a maior parte do conteúdo que chega ao jogo na versão 1.2 ainda é um mistério, mas parece que essa atualização será maior do que a versão 1.1 que chegará em novembro.

Claro, embora miHoYo ainda precise confirmar os detalhes,
os jogadores podem esperar as habituais correções de bugs e até algumas atualizações de qualidade de vida.

Genshin Impact está disponível para PC, PS4 e dispositivos mobile.

Lembre-se de seguir o 1Real a Hora no FacebookTwitter Instagram para mais notícias de Genshin Impact!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud