• Início
  • Notícias
  • Genshin Impact recebe aumento nos preços por causa de impostos

Genshin Impact recebe aumento nos preços por causa de impostos

| Raul | , | Deixe um comentário

Recentemente foi dado um aviso na página Oficial de Genshin Impact no Facebook, esse aviso erá que de os preços do jogo em alguns países iriam receber certas mudanças, e essas mudanças nunca são para melhor.

Essa mudança nos preços foram feitas em 7 países, sendo eles: Indonésia, Índia, África do Sul, Islândia, Rússia, Colômbia e Brasil.

Até agora o motivo dado para essa mudança nos preços foram também a mudança de certas políticas na App Store, Play Store e no PC, essas foram as 3 plataformas afetadas, nada foi dito do PS4.

Anuncio Publicitário

É possível entender parte das mudanças de preços na App Store e Play Store, mas mudar no PC, onde eles não precisam repassar o dinheiro para mais ninguém, é sacanagem.

Genshin impact

Mas, é possível que a mudança no PC seja por causa do cross-save de Genshin Impact, onde os jogadores mobile poderiam logar no PC e fazer as compras de Genshin Impact por lá.

Mas isso também é um problema a longo prazo, já que engloba muitos jogadores e 3 grandes plataformas, outras mudanças que forem feitas na App Store podem afetar facilmente a Play Store e o PC.

Anuncio Publicitário

A Apple já havia dito que estaria mudando os preços em sua loja de aplicativos, eles dizem que o aumento de impostos e taxas de câmbio do país os levaram a ter tal decisão.

Quando a mudança entrar em vigor, os aplicativos pagos da App Store terão os preços mínimo e máximo estipulados, respectivamente, entre R$ 4,90 e R$ 5.499,90.

Não esqueça de seguir o 1Real a Hora no FacebookTwitter Instagram!

Anuncio Publicitário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud