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Ganesha chega ao Smite

| Vanilo "Maygriev" Alexandre |
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Conheça Ganesha:

Com a chegada do patch de atualização 4.7 os jogadores de Smite já podem utilizar Ganesha, deus do sucesso e um dos mais venerados do hinduísmo, nos campos de batalha virtual.

Ganesha é o primogênito de Parvati e Shiva, e é descrito com uma cabeça de elefante em um corpo de menino. Suas características físicas representam os dois primeiros passos para a autorrealização: escutar os ensinamentos e refletir sobre eles. Em Smite, Ganesha é um personagem jogável muito poderoso, com a capacidade de fortalecer seus aliados e de enfraquecer os inimigos com ataques exclusivos.


Habilidades:

Passiva – Boa Sorte: Ao abater um deus inimigo, Ganesha creditará o abate ao deus aliado mais próximo e receberá as recompensas de uma assistência. Além disso, seu alcance para assistências é aumentado em 20 unidades e sua duração é aumentada em 5s.

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Mudança do Destino: Com enorme força de vontade, amaldiçoa e causa dano (90/150/210/270/330 + 55% do seu poder mágico) aos inimigos . Para cada inimigo atingido (no máximo de 5), os deuses aliados em até 55 unidades de distância ganham dano bônus. Custo: 65/70/75/80/85. Cooldown: 14s.

Bônus de dano por carga: 2%.

Ohm: Ganesha inicia um cântico e ascende em posição de lótus, ficando um pouco mais lento, mas podendo avançar em qualquer direção. Enquanto canta, silencia os deuses inimigos em um cone à sua frente e aumenta as Proteções Físicas de todos os aliados próximos. Custo: 55/60/65/70/75. Cooldown: 14/13/12/11/10s. Duração: 1.8s.

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Proteções: 20/30/40/50/60.

Remover Obstáculos: Puxa um inimigo com seu aguilhão, mantendo-o no lugar e causando dano (75/120/160/200/240 +45% do seu poder mágico) antes de arremessá-lo para cima. Enquanto avança, Ganesha atravessa obstáculos deixados por jogadores. Custo: 70/75/80/85/90. Cooldown: 15s.

Pilares Dármicos: Invoca os Quatro Grandes Pilares da Retidão para aprisionar seus inimigos. Entre cada par de pilares uma barreira mágica é criada e inimigos que atravessarem a barreira recebem dano (95/135/175/215/255 +40% do seu poder mágico), ficam lentos e têm suas proteções reduzidas por 3 segundos. Custo: 80/90/100/110/120. Cooldown 75s.

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Lentidão: 20/25/30/35/40%.

Duração da lentidão: 3s.

Redução de proteções: 15/25/35/45/55.

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Patch 4.7

Juntamente com o novo deus, o patch 4.7 trouxe também 5 novas aparências para o Smite (Cila Vampírica, Mercúrio Mensageiro Moderno, Nike A Pardal, Uller Ordem Secreta e Jano Andamundo), dois emotes (palmas de Ganesha e acenar de Ganesha), mudanças em itens e em deuses e correções de bugs. Confira as patch notes aqui e embaixo temos uma galeria com as novas aparências do jogo:

Para mais informações sobre Smite.

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