• Início
  • Notícias
  • Gamescom 2020 | Dragon Age 4 ganha teaser e novidades no enredo

Gamescom 2020 | Dragon Age 4 ganha teaser e novidades no enredo

| Rodrigo Feitosa | | Deixe um comentário

Dragon Age 4, o provável título do próximo game da série de RPG da franquia Dragon Age, tiveram algumas novidades reveladas pelos desenvolvedores da BioWare nessa última quinta-feira (27).

Durante a cerimônia de abertura da feira de jogos Gamescom, um vídeo de quatro minutos mostrou vários detalhes sobre os bastidores da produção e a visão dos envolvidos em cada setor. O teaser sugere, inclusive, o retorno de Solas como um personagem jogável e dá uma ideia sobre o que esperar do enredo. Você pode conferir o teaser do game abaixo:

O novo Dragon Age ainda está em seu estágio inicial de desenvolvimento e não tem uma data de lançamento prevista. No entanto, a EA, responsável pela publicação da franquia, já avisou que o jogo não deve chegar antes de 2022. Por enquanto, nem o nome da versão final está confirmado. Da mesma forma, ainda não se sabe quais serão as plataformas compatíveis. Provavelmente, o game será lançado para os consoles da próxima geração, como o PlayStation 5 (PS5) e Xbox Series X, além de oferecer uma opção para jogar no PC.

De acordo com os desenvolvedores do game, Dragon Age 4 vai contar a história de um protagonista que não tem poder para mudar as coisas erradas no mundo. Nesse contexto, as pessoas que têm poder para tal não mostram interesse em encarar esses problemas.

Ainda de acordo com os envolvidos, o sucessor de Dragon Age: Inquisition deve manter algumas características que tornaram a franquia famosa, como o mundo de fantasia medieval, com histórias envolventes que trazem mistério e investigação. Além disso, os jogadores podem esperar personagens que despertam fortes emoções e com os quais é possível interagir e desenvolver relacionamentos profundos.

Um pouco mais sobre Dragon Age

Dragon Age é uma série de videogames de fantasia desenvolvida pela desenvolvedora canadense BioWare e lançada para Xbox 360, PlayStation 3, Microsoft Windows e OS X, com o terceiro game também sendo lançado no PlayStation 4 e Xbox One.

A história da franquia Dragon Age ocorre em Thedas, um mundo que tem sido descrito como um cenário de fantasia sombria, com eventos dos jogos da série principal ocorrendo principalmente no sul de Thedas. 

A série Dragon Age utiliza muitos tropos de fantasia comuns e também se inspira em As Crônicas de Gelo e Fogo , uma série de romance de fantasia de George RR Martin , particularmente em seu mundo moralmente ambíguo, onde os personagens estão frequentemente envolvidos em cenários sem vitória e maquinações políticas traiçoeiras.

Dragon Age

Para acompanhar mais novidades sobre o universo dos games, siga o 1 Real a Hora no Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte da notícia: IGN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud

Adblock Detectado

Nosso website necessita exibir anúncios para poder se manter, por favor desabilite o adblock para colaborar com o 1 real a hora