Funimation chegará ao Brasil em 2020

| Alan Bruno | | Deixe um comentário

Durante a  FunimationCon 2020 foi divulgado que o serviço de streaming de animes chegará ainda esse ano no México e no Brasil. Confira:

Pouco tempo depois a conta oficial do serviço no Brasil notificou o anúncio no Twitter. Confira:

O serviço chegará em terras tupiniquins entre setembro e dezembro de 2020, preços não foram divulgados, entretanto foi anunciado que boa parte do catálogo ganhará versões dubladas. Cabe lembrar que já possuímos a Crunchyroll, mas a Funimation será um concorrente de peso, alguns sites não oficiais já declararam que encerraram suas atividades até lá.

Sobre a Funimation

61lezkmz49l-1919362-1491793

Funimation Productions, LLC é uma empresa de entretenimento americana que é especializada na dublagem e distribuição de mídia asiática oriental, mais notavelmente anime japonês. Animes tais como Dragon BallOne PieceAttack on TitanMy Hero AcademiaBlack Clover, Tokyo Ghoul, Assassination ClassroomCode GeassSoul EaterMob Psycho 100Steins;GateParanoia AgentFruits BasketOuran High School Host ClubYu Yu HakushoCowboy BebopSamurai ChamplooTrigunEureka SevenFLCLFairy Tail e Akira têm sido distribuídos pela empresa. A empresa foi fundada por Gen Fukunaga e sua esposa Cindy, com financiamento por Daniel Cocanougher e sua família, quem se tornaram investidores na empresa. Baseada em Flower Mound, Texas, Funimation é uma das distribuidoras líderes de anime e outras propriedades de entretenimento estrangeiro na América do Norte.

Para mais novidades sobre animes fique atento ao nosso site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram!

Fonte: Funimation

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud

Adblock Detectado

Nosso website necessita exibir anúncios para poder se manter, por favor desabilite o adblock para colaborar com o 1 real a hora