Finalmente! Após mais de 20 anos, Ash é campeão da Liga Pokémon

| Romero Nascimento | , | Deixe um comentário

O momento que todos esperavam finalmente chegou. Ash Ketchum, o protagonista do anime de Pokémon enfim se sagrou campeão, após 22 anos de transmissão da série, mais de 1000 episódios e com um vice-campeonato na temporada anterior, Ash finalmente conquista a Liga Pokémon. O título de Ash veio no episódio 1082 do anime, que foi ao ar no Japão na manhã deste domingo (15).

Na temporada atual do anime, Ash disputou a liga Pokémon de Alola (de Pokémon Sun e Moon). Na grande final, Ash derrotou o irmão de Lílian, o seu rival Gladio. Após um duplo nocaute entre Pikachu e Zoroark, a luta final foi travada entre dois Lycanroc. O Lycanroc de Ash, que originalmente estava com o Professor Nogueira, venceu o de Gladio.

A festa foi interrompida, no entando com a Ultra-Criatura Guzzlord aparecendo para atrapalhar a cerimônia de Ash. O acontecimento continua com a saga das Ultra-Criaturas, que tem sido o grande tema do anime no último ano.

A conta do anime de Pokémon no Twitter parabenizou Ash pela conquista. (Em japonês)

A vitória de Ash vem num momento de muita especulação a cerca do futuro do anime. A próxima temporada se passará por todas as regiões dos jogos, ao invés de apenas em Galar, a região dos novos jogos, como é de costume. Além disso, Ash ainda não apareceu em nenhuma das imagens promocionais da nova série.

Se o personagem não será mais o foco do anime, não sabemos. Mas ele finalmente coroou sua jornada com uma vitória.

Trajetória de Ash nas Ligas Pokémon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud