Konosuba acabou mesmo?

| Tiago Amorim | | Deixe um comentário

Primeiramente gostaria de dizer que Natsume Akatsuki, o criador supremo e deus do destino do final de Konosuba, é um grandíssimo filho duma égua.

Hoje, dia 1º de maio de 2020 se encerra o primeiro ciclo de Konosuba como novel. A web novel já havia terminado, mas o que os fãs esperavam era que o final definitivo seria feito na LN. O 17º volume foi o último.

final de Konosuba

Obviamente não foi o que aconteceu como o esperado, já que foi um copy/paste com alguns adicionais.

O cara botou uma grande banca pra barrar uma terceira temporada de Konosuba para que o foco seja a light novel e me “termina” a história principal desse jeito. Pensei que ele definiria todas as dúvidas e rotas, mas ele deixou só mais coisas em aberto.

Se quiser saber sobre o final de Konosuba, abra esse link AQUI.

final de konosuba

Dito isso, apesar da tristeza que esse final de Konosuba possa gerar, o autor já confirmou que pretende explorar todos os finais perdidos em outros spin-offs.

Só não consigo entender o porquê de não ter explorado as principais expectativas logo no final definitivo. Se você achou que O Retorno do Rei do Peter Jackson teve muitos finais na versão estendida, wait for it… O final de Konosuba será uma obra dividida.

Sobre Konosuba:

final de konosuba

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! (この素晴らしい世界に祝福を! Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o!?, lit. “Vamos Dar as Bênçãos a Este Mundo Maravilhoso!”) é uma série de light novel escrita por Natsume Akatsuki.

A série conta a história de um garoto que é mandado para um mundo fantasioso após a sua morte, formando um grupo disfuncional com uma deusa, uma maga e uma cruzado para lutar contra monstros.

Começou como uma série de web novel lançada pela Shōsetsuka ni Narō entre dezembro de 2012 e outubro de 2013, até ser revisada para uma série impressa de light novel com ilustrações de Kurone Mishima, que começou a ser publicada através da editora Kadokawa Shoten sob impressão da Kadokawa Sneaker Bunko a partir de outubro de 2013.

Uma adaptação para mangá ilustrada por Masahito Watari começou a ser serializada na revista Monthly Dragon Age da Fujimi Shobo em outubro de 2014. Um CD drama foi lançado pela HobiRecords em março de 2015 e uma adaptação em anime pelo Studio Deen foi ao ar no Japão entre janeiro e março de 2016.

Uma segunda temporada do anime foi ar ar no Japão entre janeiro e março de 2017.[1][2][3] Uma série de light novel spin-off, intitulada Kono Subarashii Sekai ni Bakuen o!, começou a ser publicada em julho de 2014.

As light novels e o mangá da série são licenciados pela Yen Press na América do Norte. Uma adaptação da série para filme intitulada Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! Kurenai Densetsu foi produzida pela J.C.Staff, sendo seu lançamento em 2019.

Kazuma Satō, um adolescente japonês hikikomori e NEET[carece de fontes] conhece uma Deusa chamada Aqua, que se oferece para levá-lo em um mundo paralelo com elementos de MMORPG controlado por um Rei Demônio, onde ele pode viver aventuras e batalha contra monstros.

Apesar de Aqua lhe oferecer um item superpoderoso ou um superpoder para utilizar nesse novo mundo, Kazuma, após algumas provocações, escolhe Aqua para acompanhá-lo até a cidade de Axel, no mundo paralelo.

Com Aqua sendo incapaz de retornar ao seu posto de Deusa da vida após a morte até que o Rei Demônio seja derrotado, os dois formam um grupo e recruta dois outros membros: uma maga obcecada por explosões chamada Megumin e uma cruzado chamada Darkness.

Devido às habilidades disfuncionais do grupo, Kazuma rapidamente desiste da ideia de derrotar o Rei e tenta viver um estilo de vida luxuoso, mas descobre que as circunstâncias de sua vida diária estão forçando ele e seu grupo a encontrar e lutar contra os generais do Rei.

Para mais informações acerca do final de Konosuba, siga-nos no Facebook e no Instagram.

Além do final de Konosuba, talvez essas notícias possam te interessar:

https://1realahora.com/2020/04/light-novel-de-konosuba-tem-fim-anunciado/

https://1realahora.com/2020/03/filme-konosuba-disponivel-crunchyroll/

https://1realahora.com/2017/08/1realcast-20-konosubaaa/

https://1realahora.com/2017/07/novas-imagens-do-2o-ova-de-konosuba/

https://1realahora.com/2017/06/autor-konosuba-temporada-3/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud

Adblock Detectado

Nosso website necessita exibir anúncios para poder se manter, por favor desabilite o adblock para colaborar com o 1 real a hora