Filme de Tom e Jerry recebe trailer

| Dudu Faleiro | , | Deixe um comentário

O primeiro trailer do filme de Tom e Jerry foi publicado recentemente no canal oficial da Warner Bros. Pictures Brasil no YouTube.

Filme de tom e jerry recebe trailer
Foto reprodução: Warner Bros. Pictures Brasil YouTube

O filme, dirigido por Tim Story (Policial em Apuros, Quarteto Fantástico), trará uma mistura de realidade e animação, algo como o que foi feito no live-action de Pica Pau, por exemplo. O longa contará com Chloë Moretz no elenco, assim como Michael Pena, Rob Delaney, Ken Jeong e Colin Jost.

O trailer de Tom e Jerry se encontra dublado, e mostra muitas das confusões entre o gato e o rato, como você pode conferir abaixo:

Anuncio Publicitário
Trailer de Tom e Jerry. Vídeo Reprodução: Warner Bros. Pictures Brasil YouTube

Como pode ser visto no trailer, a história do filme se passará em Nova Iorque, com Jerry se mudando para um hotel luxuoso, e Tom sendo contratado para pegá-lo antes que arruíne o grande casamento do século. Contudo, as coisas acabam se complicando enquanto, para expulsar Jerry do lugar, a organizadora de eventos e o gato acabam destruindo boa parte do hotel, ao mesmo tempo que um outro funcionário decide acabar com os três.

Sobre Tom e Jerry

A série animada que se iniciou em 1940 logo se tornou muito popular no mundo todo, recebendo várias outras versões após seu fim em 1967. O desenho retrata a briga entre um gato que é instruído por sua dona a se livrar do rato que assola a casa. Contudo, as coisas dificilmente saem bem para Tom, que sempre acaba sendo espancado por Jerry. Mas tenho certeza que você já conhece e deve ter assistido algumas vezes no SBT. Sempre tive pena do Tom.

O Longa deverá chegar aos cinemas dia 5 de março de 2021.

Anuncio Publicitário

(via: Tecmundo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud