Neste sábado (21) foi ao ar o ultimo episódio de Fate/Grand Order – Absolute Demonic Front: Babylonia, fechando com 21 episódios a adaptação da 7ª singularidade do jogo mobile.
Mas ainda nesta tarde, o twitter oficial do anime (@FGOAP_ep7) publicou que está confirmada a produção de Ultimate Singularity Crown Time Temple Solomon, sequencia direta de Babilônia e ultima singularidade de Fate/GO, encerrando a primeira parte do jogo.
『Fate/Grand Order -終局特異点 冠位時間神殿ソロモン-』 制作決定―――
最後の指令―。アニメ『Fate/Grand Order -終局特異点 冠位時間神殿ソロモン-』の続報にご期待ください。https://t.co/Dy4DFsJ36H#FGO_ep7 #FGO #バビロニア pic.twitter.com/gE0CCEmrbg— 【公式】Fate/Grand Order -絶対魔獣戦線バビロニア- (@FGOAP_ep7) March 21, 2020Anuncio Publicitário
Quando as sete singularidades forem reparadas, a batalha final espera em uma singularidade que existe fora da história humana. Seus tolos: Os 72 deuses demônios irão proteger o trono do Rei Mago Salomão. A ultima batalha pelo futuro da humanidade está para começar.
Ultimate Singularity Crown Time Temple Solomon (Singularidade Final – Grande Templo do Tempo – Solomon) é a ultima singularidade de FGO e a ultima batalha após todo o passado ser reparado. O vilão dessa vez é o Grand Caster Salomão, que se esconde no Grande Templo do Tempo.
Para mais novidades sobre Fate/GO, fique atento ao nosso site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram!
1 Real a Hora - 2020 | um site do grupo Mediaz