Fallout: tudo sobre a adaptação da Amazon

| Raul | | Deixe um comentário

Além de Fallout sem um incrível jogo (menos o 76), parece que agora também teremos uma ótima série.

Fallout: tudo sobre a adaptação da amazon

Embora existam muitos filmes, livros e quadrinhos ambientados em mundos pós-apocalípticos, poucos foram tão únicos os Fallout.

Agora, a Amazon Prime está planejando trazer essa perspectiva única para as nossas telas, e com a ajuda de pessoas que fizeram os jogos.

Embora não tenhamos muitas informações sobre tudo isso, mas aquilo que sabemos pode nos deixar bem animados.

O mundo dos jogos Fallout é aquele em que o estilo art-deco dos anos 1950 persistiu, mesmo enquanto desenvolvíamos robôs e carros movidos a energia nuclear.

Fallout: tudo sobre a adaptação da amazon

Mas o mesmo aconteceu com as bombas atômicas, à medida que o mundo fica sabendo em primeira mão quando uma guerra nuclear dizima o planeta em 2077.

Ainda bem que as pessoas nos anos 50 também gostavam de abrigos antiaéreos, que é como algumas pessoas conseguiram sobreviver em abrigos subterrâneos chamados Vaults.

Na maioria dos jogos, já se passaram cerca de 200 anos desde que as bombas caíram.

O que resta do mundo é um deserto cheio de mutantes, insetos gigantes, ghouls semelhantes a zumbis e outros animais selvagens irradiados.

Mas também existem algumas pessoas normais, incluindo uma organização militar difundida chamada The Brotherhood of Steel, cujos membros usam Power Armors, armaduras semelhantes às que Tony Stark construiu no primeiro filme do Homem de Ferro.

Fallout: tudo sobre a adaptação da amazon

Quanto a um enredo mais específico, a adaptação de Fallout pode seguir, bem, isso depende de em qual dos jogos eles baseiam a obra.

Assumindo que eles seguirão o enredo da série de jogos e não apenas criar uma história original no mesmo universo ficcional, mas em um local anteriormente impossível de jogar.

Se eles seguirem os jogos, entretanto, eles têm algumas opções interessantes.

No Fallout 3 de 2008, um garoto de 19 anos (criado pelo jogador) que cresceu em um Vault perto de Washington, DC sai para explorar o mundo de 2277 na tentativa de encontrar seu pai, que também escapou do Vault.

Depois, temos Fallout 4 de 2015, que se passa nos remanescentes de Boston e seus subúrbios.

Nesse jogo, um sobrevivente de 2077, que estava em animação suspensa por 200 anos, tenta encontrar o bebê que foi roubado deles enquanto dormiam.

A Amazon também pode optar por basear a adaptação no lançamento mais recente, Fallout 76 de 2018.

Passado em 2102, apenas 25 anos após a guerra, o jogo segue alguém que cresceu no Vault 76 quando abriu 25 anos após o guerra, e os ex-residentes partem para forjar uma nova vida para si mesmos nas ruínas de West Virginia.

Quais mentes criativas estão envolvidas?

Fallout: tudo sobre a adaptação da amazon

Para a adaptação de Fallout, a Amazon contratou a equipe de Lisa Joy e Jonathan Nolan, que você deve conhecer por seu trabalho no Westworld da HBO.

Os dois estarão escrevendo e produzindo executivos da série através de sua empresa, Kilter Films – os mesmos papéis que eles têm no Westworld.

Juntando-se a eles está a produtora executiva Athena Wickham, que também é produtora executiva da Westworld, e uma colega de trabalho de Kilter.

Quanto a nomes familiares para os fãs dos jogos, a série Fallout também será produzida por Todd Howard, que foi o diretor do jogo em Fallout 3 e Fallout 4.

E o produtor executivo de Fallout 76 e o ​​spin-off mobile Fallout Shelter, bem como James Altman, que é o diretor de operações de publicação da Bethesda Softworks, a empresa que publica os jogos Fallout.

Em um comunicado conjunto por Joy e Nolan emitido quando anunciaram a adptação, eles disseram:

Fallout é uma das maiores séries de jogos de todos os tempos. Cada capítulo desta história insanamente imaginativa nos custou inúmeras horas que poderíamos ter passado com a família e amigos. Portanto, estamos incrivelmente entusiasmados com a parceria com Todd Howard e o resto dos lunáticos brilhantes da Bethesda para dar vida a este universo enorme, subversivo e sombriamente engraçado com a Amazon Studios. ”

Quanto à produção, será feita por Kilter, Bethesda Softworks (que são novas na TV), Bethesda Game Studios (também nova na produção de TV) e Amazon Studios, cujos créditos na TV incluem seus próprios programas The Boys e The Marvelous Mrs Maisel, bem como Euphoria da HBO.

Quem vai atuar?

Fallout: tudo sobre a adaptação da amazon

No momento, nenhum elenco foi anunciado para a série Fallout, e dado que não sabemos qual jogo Fallout será a base para isso, ou se a adaptação será baseado em um Fallout específico, é quase impossível adivinhar quem eles podem escalar.

Dito isso, havia alguns nomes notáveis ​​nos jogos que poderiam repetir seus papéis, ou assumir novos.

Por exemplo, o pai mencionado que você está tentando encontrar em Fallout 3 foi dublado por Liam Neeson, que participou de programas de TV como Family Guy e The Orville e da trilogia Busca Implacável.

Outros membros notáveis ​​do elenco de vozes desse jogo incluem Malcolm McDowell, que era a voz do presidente John Henry Eden e cujos créditos na TV incluem Franklin & Bash e os próximos Truth Seekers.

Também temos Odette Annable, que era a voz de Amata Almodovar, e quem acabou roda em House e Supergirl.

Quanto aos outros jogos, o elenco de Fallout 76 incluiu Adrienne Barbeau, que esteve em programas como Carnivale e Maude, enquanto Claudia Christian of Babylon 5 e 9-1-1 dublou vários personagens em Fallout 4 e 76.

Depois, há a própria Mulher Maravilha, Lynda Carter, que fez vozes em Fallout 4, bem como outros jogos da Bethesda como Rage 2 e várias partes de série Elder Scrolls (e, devemos notar, também é casada com Robert A. Altman, o Presidente e CEO da empresa-mãe da Bethesda, ZeniMax Media).

Eles poderiam até usar o elenco de voz de Fallout: New Vegas, que faz parte da série e foi publicado pela Bethesda Softworks, mas não foi feito por Todd Howard e as boas pessoas da Bethesda Game Studios.

Esse jogo não apenas apresentava os talentos vocais do ator de Friends (e fã de Fallout) Mathew Perry, mas também apresentava estrelas da TV como Zachary Levi de Chuck (também conhecido como Shazam de DC), Dave Foley de NewsRadio e The Kids in the Hall , Michael Dorn da fama de Star Trek, Michael Hogan da Battlestar Galactica, Danny Trejo, Kris Kristofferson e, claro, Wayne Newton.

Mas a verdadeira questão para os fãs dos jogos é se eles vão conseguir ou não Ron Perlman, que tem sido o narrador em quase todos os jogos Fallout desde o original de 1997, para dar as boas-vindas às pessoas na série, ou talvez até mesmo em todos os episódios, com sua icônica linha de abertura, “Guerra … A guerra nunca muda.”

Quanto a adaptação de Fallout será lançada?

Fallout

Claro, como todos os programas de TV hoje em dia, a série Fallout está um pouco em um padrão de espera graças à pandemia de COVID-19.

E como qualquer pessoa que já jogou o jogo irá lhe dizer, não será um programa que você possa filmar e assistir.

Mas é um que você pode escrever, escolher e realizar outras tarefas de produção, o que é, sem dúvida, o que Joy, Nolan, Howard e o resto da equipe estão fazendo na esperança de colocar a adaptção no ar, ou seja, online em breve.

Talvez ela chegue até no próximo ano.

E aí, o que você acha disso? Crê que essa adaptação de Fallout será boa para os fãs ou que vá cagar tudo?

Lembre-se de seguir o 1Real a Hora no FacebookTwitter Instagram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud