• Início
  • Notícias
  • Morre aos 82 anos Diana Rigg, atriz de Game of Thrones, Vingadores e 007 – 1 Real a Hora
Anuncio Publicitário

Morre aos 82 anos Diana Rigg, atriz de Game of Thrones, Vingadores e 007 – 1 Real a Hora

| Wilson | | Deixe um comentário
Anuncio Publicitário

Faleceu na manhã desta quinta-feira, dez de setembro, a atriz Diana Rigg. A família pede privacidade neste momento difícil e diversos colegas de trabalho e empresas prestam homenagens.

Falece Diana Rigg, aos 82 anos

Diana Rigg
Foto reprodução: Falece Diana Rigg, aos 82 anos

Nesta manhã de quinta-feira a atriz Dianna Rigg foi encontrada morta em casa. Seu agente, Simon Beresford veio à publico dizer que ela “faleceu em paz esta manha”.

Sua filha, Rachel Stirling, comentou sobre o assunto, dizendo que sua mãe faleceu cedo pela manhã “em paz enquanto dormia”. Ela estava em casa com sua família quando aconteceu.

Anuncio Publicitário

Minha mãe passou os últimos meses lembrando e refletindo com alegria sobre a vida extraordinária que teve, cheia de amor, risadas e um profundo orgulho em sua profissão. A falta que sentirei dela está além do que pode ser dito com palavras.

A família pede privacidade neste momento difícil. Aparentemente a causa da morte foi o câncer que havia sido diagnosticado em março.

Diana era conhecida pelos papéis que interpretava. Recentemente deu vida à Lady Olenna Tyrell na série Game of Thrones aumentando ainda mais sua legião de fãs.

Anuncio Publicitário

Dentre seus trabalhos a longe de sua carreira, interpretou a única Bond Girl da franquia 007 no filme 007 – A Serviço Secreto de Sua Majestade e apareceu na série Os Vingadores em 1960 como a espiã Emma Peel.

Sua carreira foi longa e premiada. Em 1990 ela recebeu um Bafta por seu papel em Mother Love de 1989. Em 94 recebeu o Tony de Melhor Atriz por seu papel Medea de 1994. Ganhou ainda um Emmy pela interpretação de Mrs. Danvers em Rebecca de 97 e Olenna Tyrell em Game of Thrones.

Os perfis oficiais do Twitter de companheiros de trabalho e empresas prestaram condolências e homenagens à atriz falecida.

Anuncio Publicitário

Estamos muito tristes de ouvir sobre o falecimento de Diana Rigg, uma lendaria atriz de palco e tela que era muitíssimo querida por fãs por conta de sua performance memorável como Tracy di Vicenzo em 007 – A Serviço Secreto de Sua Majestade, a única mulher a casar com James Bond.

Seja um dragão.
O reino sempre se lembrará de Diana Rigg.

Não esquece de seguir o 1 Real A Hora e em nossas redes sociais também FacebookTwitter Instagram!
10/09/20 – msg oculta na data nº 75 be a dragon

Foto reprodução: Falece Diana Rigg, aos 82 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud