• Início
  • Notícias
  • Exclusivos de PS4 – Ghost Of Tsushima Ganha Trailer Oficial de Lançamento
| Wilson | | Deixe um comentário

Exclusivos de PS4 – Ghost Of Tsushima Ganha Trailer Oficial de Lançamento

A Sony Pictures liberou hoje, 13/07, o trailer oficial de lançamento de Ghost Of Tsushima.

Não bastando as ultimas divulgações e o trailer promocional revelado na última sexta, a empresa dona do tão amado Playstation lançou mais um trailer, desta vez o oficial de lançamento.

Advertisement

Como já mencionado, o novo exclusivo de PS4 está com as expectativas elevadas. O lançamento está marcado para esta sexta-feira dia 17 e você já pode realizar a pré compra do jogo, lembrando que você pode optar entre as edições Standard, Especial e Digital de Luxo.

Sobre Ghost Of Tsushima:

Jin deve abandonar as tradições e se tornar um fantasma

No final do século XIII, o Império Mongol destruiu nações inteiras em sua campanha para conquistar o Oriente. A ilha de Tsushima é tudo o que resta entre o Japão e uma enorme invasão mongol liderada por um general ardiloso e implacável, Khotun Khan. Em meio à ilha devastada pela primeira onda de ataques mongóis está Jin Sakai, guerreiro samurai e um dos últimos sobreviventes de seu clã. Ele está decidido a fazer o que for preciso, custe o que custar, para proteger seu povo e recuperar seu lar. Jin deve deixar de lado as tradições que o moldaram como guerreiro e forjar um novo caminho, o do Fantasma, travando uma guerra atípica pela liberdade de Tsushima.


Embora inicie o jogo como samurai, você adquirirá habilidades e adotará táticas que decididamente não são de um samurai e começará a formar sua nova identidade: o Fantasma. À medida que for jogando, você saberá mais sobre Jin, as ameaças que ele enfrenta, os aliados que o ajudam durante sua jornada e de que ele deverá abrir mão para tornar-se esse novo tipo de guerreiro.

Não esquece de seguir o 1 Real A Hora em nossas redes sociais também FacebookTwitter Instagram!
13/07/20

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud