EVO 2020 é cancelada após denúncias de abuso sexual

| Raul | | Deixe um comentário

A EVO 2020 foi cancelada após acusações de abuso sexual e pedofilia.

A EVO 2020 aconteceria de 31 de julho até 2 de agosto. As acusações de abuso sexual e pedofilia são contra o CEO do evento, Joey Cuellar. Após o cancelamento, houve a substituição imediata do CEO. O evento estava marcado para começar 4 de julho e acontecer todos os fins de semana até o final do mês.

EVO 2020

Joey Cuellar deu a seguinte declaração em seu Twitter:

https://twitter.com/MrWiz/status/1278846403716866048

Eu sinto Muito. Eu nunca quis machucar ninguém. Eu era jovem e imprudente e fiz coisas das quais não me orgulho. Eu tenho crescido e amadurecido nos últimos 20 anos, mas isso não desculpa nada. Tudo o que tenho tentado fazer é me tornar uma pessoa melhor. Mais uma vez, sinto muito.”.

Anuncio Publicitário

Este foi mais um efeito do movimento “MeToo“, que se alastrou pela indústria dos jogos e também pela indústria cinematográfica a Ubisoft é outra das companhias envolvidas nas acusações de assédio e colocou dois executivos em licença administrativa enquanto a investigação decorre.

A EVO fez um anúncio no seu perfil do Twitter:

Estamos chocados e tristes com esses acontecimentos, mas também estamos comprometidos em fazer todas as mudanças necessárias para tornar a EVO um modelo melhor para a cultura mais forte e segura que todos buscamos. Como resultado, cancelaremos a EVO Online e trabalharemos para emitir reembolsos para todos os jogadores que escolheram comprar um crachá. Doaremos o equivalente ao produto, conforme prometido ao Projeto HOPE”.

 Lembre-se de seguir o 1 Real A Hora em nossas redes sociais também  FacebookTwitter Instagram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud