Esquadrão Suicida terá série estrelada por John Cena

| Rodrigo Feitosa | | Deixe um comentário

O personagem de John Cena no novo O Esquadrão Suicida dirigido por James Gunn, o Pacificador, vai ganhar uma série de TV própria.

O spinoff original do HBO Max foi revelado nesta quarta-feira (23).

A notícia foi dada pelo cineasta James Gunn por meio de suas redes sociais pessoais, que o personagem ganhará uma série para a plataforma HBO Max.

Esquadrão Suicida
Publicação do cineasta James Gunn em seu perfil do Twitter

A série do Pacificador vai ter ao todo oito episódios, e James Gunn irá trabalhar como principal roteirista e diretor de quase todos os episódios, incluindo o piloto.

A história da primeira temporada se passará cronologicamente antes dos acontecimentos do próximo filme do Esquadrão Suicida.

A série ainda terá também Peter Safra trabalhando na produção.

A produção da está prevista para começar no início de 2021.

Um pouco mais sobre o Pacificador

Na sua versão original, o Pacificador é o alter-ego do diplomata Christopher Smith, que usa suas habilidades de combate para garantir a paz em países em guerra ou governado por ditadores.

A versão positiva do personagem foi criada pela dupla Joe Gill e Pat Boyette em 1966 para a Charlton Comics, editora que anos depois foi comprada pela DC, que se interessava em ter personagens como Besouro Azul, Questão e o próprio Pacificador.

O personagem só seria introduzido de forma oficial ao Universo da DC durante a saga Crise nas Infinitas Terras, quando sua personalidade foi mudada de forma drástica.

Esquadrão Suicida

Para receber mais notícias relacionados a Esquadrão Suicida, basta seguir o 1 Real a Hora no Twitter, Facebook e Instagram.

Fonte da notícia: Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud