Editora Sueisha registra primeiros casos de Coronavírus

| Alan Bruno | ,

A Editora Sueisha divulgou recentemente uma declaração sobre a situação do Coronavírus na empresa. Confira:

Confira a tradução:

“Em 6 de abril, alguns de nossos funcionários foram confirmados como infectados com o novo coronavírus. Um deles estava com febre em 26 de março e consultou uma instituição médica, abstendo-se de trabalhar a partir desse dia. Em 3 de abril, ele foi diagnosticado como positivo. de coronavírus.

Em resposta a isso, estamos adotando as seguintes medidas ao cooperar com organizações administrativas:

  • Fechamento e desinfecção temporários do piso em que as pessoas infectadas trabalhavam.
  • Verificar a história do trabalho das pessoas infectadas e identificar contatos próximos.
  • Observação completa e relatórios de saúde de contatos próximos.

Trabalhamos em casa em toda a empresa há muito tempo. Continuaremos a priorizar a segurança das partes interessadas e a impedir a transmissão adicional do vírus, tomando as medidas apropriadas.

 Obrigado pela sua compreensão”

Cabe lembrar que esses casos não afetaram a jornada da editora e tão poucos a circulação das edições de mangás, como a Weekly Shonen Jump.

Sobre a Sueisha

screenshot2018-06-20at15-47-22-5650256-1656452

Shueisha  é a maior editora do Japão, com sede em Tokyo. A companhia foi fundada em 1925 como divisão de publicações ligadas ao entretenimento da editora japonesa Shogakukan. No ano seguinte a Shueisha se separou se tornando uma companhia independente. A divisão Jump Comics da Shueisha é uma grande publicadora de mangá.

Shueisha publica a revista Shonen Jump e é organizadora do Prêmio Tezuka no Japão. Shonen Jump, iniciada em 1968, é a mundialmente mais popular e sucedida revista japonesa de manga magazine.

Shueisha, como a Shogakukan, é dona da Viz Media, Responsável pelas publicações de mangás de ambas companhias nos Estados Unidos.

Para mais novidades sobre a Sueisha fique atento ao nosso site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram!

Fonte: Weekly Shonen Jump

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud

Adblock Detectado

Nosso website necessita exibir anúncios para poder se manter, por favor desabilite o adblock para colaborar com o 1 real a hora